Postado 2/04/2013 às 20:02 04/2, 2013 Bom, nao sei se a pergunta que vou fazer é besta ou nao, se estou na area certa ou nao, mais minha duvida é a seguinte, quando alguem começa a treinar,geralmente para hipertrofia, essa pessoa ganha peso rapido , uns 8~12 kgs no começo, certo? E com o tempinho, vai ficando mais dificil ganhar peso certo? Bom, e quando uma pessoa começa a treinar, para perder peso, por exemplo perde 20kgs ,e começa a treinar e comer para hipertrofia, essa pessoa ganhara peso rapido tambem ou sera mais dificil ganhar peso ? Quando digo peso, digo peso de qualidade. Se for uma pergunta besta, peço desculpas.
Postado 2/04/2013 às 20:06 04/2, 2013 Oque ira definir o peso que você vai ganhar é a dieta não o treino. Tipo uns 8~~12kgs no começo ? oque seria começo 12kgs para um iniciante e tipo uns 5-6 meses. Sim ganhara peso mais rapido mais com o tempo vai diminuindo. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 2/04/2013 às 20:09 04/2, 2013 Autor Sim, tenho uns amigos que começaram a treinar e em +/- 6 meses ganharam +/- 12kgs, depois começou a diminuir os ganhos, como eu perdi bastante peso e nao fiz dieta para hipertrofia, eu queria saber se agora que irei começar a dieta pra hipertrofia, ganharei bastante peso em +/- 6 meses tbeim ou meu ganho sera devagar.
Postado 2/04/2013 às 20:21 04/2, 2013 Sim, tenho uns amigos que começaram a treinar e em +/- 6 meses ganharam +/- 12kgs, depois começou a diminuir os ganhos, como eu perdi bastante peso e nao fiz dieta para hipertrofia, eu queria saber se agora que irei começar a dieta pra hipertrofia, ganharei bastante peso em +/- 6 meses tbeim ou meu ganho sera devagar. Uns 2-3kg no maximo por mês, que é considerado bastante. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 2/04/2013 às 20:38 04/2, 2013 O que faz ganhar peso rápido no começo eh q os músculos n estão acostumados com o treino. No seu caso vc perdeu peso e vai voltar a ganhar, mas já treinava antes, então os ganhos serão lentos. Baphomet666 Approved
Crie uma conta ou entre para comentar