Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar Sem Treinar Feriado Que Travou Ganhos? O.o

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , seguinte , eu agora todo mês faço minhas medidas e me peso para ver a evolução , atualmente faço treino 3x10 abc ( antes eu fazia SL 5x5 , mas por falta de flexibilidade para agachar eu parei ,vou me alongando , até eu estiver manero ) e segui uma dieta certa, com um exedente calorico de 600 k .

No dia 01/03/12 me pesei , tirei as medidas , deu 66 kg , em duas semanas me pesei de novo , deu 66.7 , ja vi que tava evoluindo , agora cheguei hoje para tirar o resultado do mes deu 65.8 e meu braço diminuiu meio cm , mas po , será que esse feriado sem treinar e sem seguir dieta ferrou com meus ganhos ?

OBS: Nao bebi e não comi pouco , afinal, comi muita merda .

Postado

O peso que você se pesa não exato entenda. tenis, camisa tudo pode influenciar, o seu braço diminuiu por você ficar parado você não perdeu musculo é sim inchaço.

Postado

Perdeu o pump e água. Se estava treinando pesado e regrado você até ganhou alguma medida PERMANENTE no braço com esse descanso...

Postado

Perdeu o pump e água. Se estava treinando pesado e regrado você até ganhou alguma medida PERMANENTE no braço com esse descanso...

eu treinei pesado sim , e nao faltava nenhum dia ....

acho que não é bom ficar se pesando assim direto, melhor ir no olhômetro mesmo e se pesar só de vez em quando

mas po , eu me peso apenas de 1 em 1 mes , nessa 2 semanas fui de curiosidade mesmo kkkkkk , mas como falaram , peso tem muitas outras variaveis , como roupa , tenis, ate agua e etc ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...