Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Jogador De Futebol


marcio170394

Posts Recomendados

Olha só não dúvido da capacidade da sua nutricionista, mas eu já torrei 1,500 com nutricionistas sendo 2 exames por 1,000 e 5 nutricionistas diferentes. Posso dizer que alguns não prestam.

Alguns não prestam porque são burros mesmo, outros não prestam porque te prescrevem uma dieta saúdavel porém para pessoas comuns, que não tem um alto nível de atividade física, sendo uma dieta com macros abaixo do que um atleta precisa.

Não sei se é seu caso, apenas dizendo para não confiar 100% sem pesquisar ou questionar antes.

Eu por exemplo tô mandando 400g de carbo, dá 6g/Kg para meu peso corporal, não estou falando para você imitar, cada um é cada um. Só que acho muito difícil qualquer nutricionista não exportivo passar uma quantidade de carbo que dê pelo menos 4g/Kg. Ter tem, mas é difícil.

A última que fui, paguei 100 reais para ela adicionar 1 pão francês e 40g de malto na minha dieta (que era uma bosta, eu ainda não tinha pesquisado o assunto) e ainda quiz me dizer que com 100g de frango por dia, havia proteína demais na minha dieta, vsf.

UAHSUSHAUSH' tem uns casos qe são foda mxm neh ;P mais pow, acho qe ñ tem nada haver com isso td... só quero minha agilidade de volta cara ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Então a dica do manel é boa, é ler o que ele passou.

Eu também recomendo dar foco na força muscular, pois irá te ajudar a aguentar o ritmo, e também a executar o treino de explosão e progredir mais nele.

Sendo um treino meio hibrido, mas como o foxo na explosão já que você busca agildiade.

Agora é pesquisar e ler muito mesmo.

Quanto ao carbo, você não faz ideia de como isso afeta teu rendimento. =)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...