Postado 30/03/2013 às 01:08 03/30, 2013 [ABC2] A-Peito/Tríceps/Ombros Peito Supino - 4x10 Supino Inclinado - 4x8 Crucifixo - 3x10 Peck Deck - 3x10/DropSet Tríceps Supino Fechado - 3x10 Pulley Corda - 3x10/DropSet Ombros Desenvolvimento c/ Halteres - 3x8 Elevação Lateral - 3x10 B-Costas/Bíceps/Trapézio Costas Barra Fixa - 3xFalha Levantamento Terra - 4x10 Remada Curvada c/Halteres - 3x10 Remada Baixa - 3x8 Puxada Frente - 3x10/DropSet Bíceps Rosca Alternada Sentado - 3x10 Rosca Direta - 4x10 Rosca Scott - 3x10/ Trapézio Remada Alta 4x10 C-Pernas//Panturrilha Pernas Agachamento Livre - 4x10 Leg Press - 4x8 Flexora - 4x8 Extensora - 4x10 Panturrilha Leg Press - 3x10 Em Pé - 3x10 Sentado - 3x10 Galerinhaa meu treino ta bom pff me ajudem com dicass ... *______* Editado 30/03/2013 às 11:25 03/30, 2013 por @GabrielC (veja o histórico de edições)
Postado 30/03/2013 às 01:31 03/30, 2013 Autor galerinha so queria um help se ta volumoso ou algum tipo de musculo que possa ser trocado a ordem etc.
Postado 30/03/2013 às 01:33 03/30, 2013 A está legal. B tá uma droga. C removeria o drop set. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 30/03/2013 às 11:25 03/30, 2013 Autor A está legal. B tá uma droga. C removeria o drop set. oque se acha legal fazer no b para melhorar?
Postado 30/03/2013 às 12:40 03/30, 2013 Removeria o drop set. Controlaria a barra fixa, em impor limitações de reps. Assim você vai trabalhar melhor o músculo, e não precisa chegar necessariamente a falha. Trocaria pulley frontal por chin ups. terra faria 3x10 invés 4x10. scott removeria substituíria remada alta, que é para ombros e trapézio além de ser bem lesivo não tem nada haver esse exercício estar ai, e colocaria o encolhimento com barra. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 30/03/2013 às 13:18 03/30, 2013 Autor Removeria o drop set. Controlaria a barra fixa, em impor limitações de reps. Assim você vai trabalhar melhor o músculo, e não precisa chegar necessariamente a falha. Trocaria pulley frontal por chin ups. terra faria 3x10 invés 4x10. scott removeria substituíria remada alta, que é para ombros e trapézio além de ser bem lesivo não tem nada haver esse exercício estar ai, e colocaria o encolhimento com barra. [ABC2] A-Peito/Tríceps/Ombros Peito Supino - 4x10 Supino Inclinado - 4x8 Crucifixo - 3x10 Peck Deck - 3x10 Tríceps Supino Fechado - 3x10 Pulley Corda - 3x10 Ombros Desenvolvimento c/ Halteres - 3x8 Elevação Lateral - 3x10 B-Costas/Bíceps/Trapézio Costas Barra Fixa - 3x10 Levantamento Terra - 3x10 Remada Curvada c/Halteres - 3x10 Remada Baixa - 3x8 Puxada Frente - 3x10/ Bíceps Rosca Alternada Sentado - 3x10 Rosca Direta - 4x10 Trapézio encolhimento 4x10 C-Pernas//Panturrilha Pernas Agachamento Livre - 4x10 Leg Press - 4x8 Flexora - 4x8 Extensora - 4x10 Panturrilha Leg Press - 3x10 Em Pé - 3x10 Sentado - 3x10 e agora ? tipo eu n consigo fazer chin up nem a pal teria algo se eu deixa-se pulley ? eu ja tentei n consigo chin up n dessistir s o q tou treinando chin up em casa. ou eu posso trocar pulley por graviton ? e barra fixa existe algum exercicio q trabalhe a mesma coisa pq n consigo fazer ;/' Editado 30/03/2013 às 13:40 03/30, 2013 por @GabrielC (veja o histórico de edições)
Postado 30/03/2013 às 13:40 03/30, 2013 Barra fixa tem seus substitutos -> Pull ups ou Pulley atrás (aquele na máquina puxado) mas em minha opnião barra fixa é o melhor. Brother recomendo você fazer pelo menos o chin ups, existem 2 modos basicamente de se conseguir executar o chin ups. 1 - Na máquina, ele colocará pesos e a cada treino você fará suas repetições como 3x6 por exemplo, e a cada treino você tentará abaixar pelo menos 1 pino, até se livrar da máquina. 2 - Várias séries com poucas reps. Ex: 20x1 ou 10x2, eu acho bacana fazer umas 20 repetições totais, quanto tempo ou quantas séries você irá levar para isso é com você. mas em questão de 2 semans no máximo com esse método você estará fazendo 3x6 ou até mesmo 3x10 facilmente. Esquece os drop-sets eles não são vantajosos para quem está começando não, só para quem é avançado não tem mais estímulos naturais e os múculos já são extramemente desenvolvidos... Esquece o drop-set. Quantos as séries veja bem. 3 séries é o suficiente, você pode até mandar 4 para desenvolver mais um região específica, mas tomando cuidado para não deixar volumoso, como dica básica eu diria apenas um exercício por treino com 4 séries. Ex: A você escolheu o supino reto com 4 séries beleza, então o resto se mantém em 3 séries. para o C eu acho que o agachamento com 4 séries tá beleza, o resto deixa 3 mesmo. No B poderia ser o chin ups com 4, acho mais vantagem, mas aí é questão de adaptação sua primeiro antes de mais nada. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 30/03/2013 às 13:59 03/30, 2013 Autor Barra fixa tem seus substitutos -> Pull ups ou Pulley atrás (aquele na máquina puxado) mas em minha opnião barra fixa é o melhor. Brother recomendo você fazer pelo menos o chin ups, existem 2 modos basicamente de se conseguir executar o chin ups. 1 - Na máquina, ele colocará pesos e a cada treino você fará suas repetições como 3x6 por exemplo, e a cada treino você tentará abaixar pelo menos 1 pino, até se livrar da máquina. 2 - Várias séries com poucas reps. Ex: 20x1 ou 10x2, eu acho bacana fazer umas 20 repetições totais, quanto tempo ou quantas séries você irá levar para isso é com você. mas em questão de 2 semans no máximo com esse método você estará fazendo 3x6 ou até mesmo 3x10 facilmente. Esquece os drop-sets eles não são vantajosos para quem está começando não, só para quem é avançado não tem mais estímulos naturais e os múculos já são extramemente desenvolvidos... Esquece o drop-set. Quantos as séries veja bem. 3 séries é o suficiente, você pode até mandar 4 para desenvolver mais um região específica, mas tomando cuidado para não deixar volumoso, como dica básica eu diria apenas um exercício por treino com 4 séries. Ex: A você escolheu o supino reto com 4 séries beleza, então o resto se mantém em 3 séries. para o C eu acho que o agachamento com 4 séries tá beleza, o resto deixa 3 mesmo. No B poderia ser o chin ups com 4, acho mais vantagem, mas aí é questão de adaptação sua primeiro antes de mais nada. vlw mano .. tirei os drops sets. brigadão.
Crie uma conta ou entre para comentar