Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Me Ajuda Em Relação A Videos De Muay Thai?

Posts Recomendados

Postado

Viva amigos...
Como o título indica gostava de ter videos ou filmes sobre Muay Thai (Thai Boxing), de preferencia com link's do Rapidshare e excluindo o YouTube.
Um bem haja a todos e obrigado.
Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Undiscovered' post='9188' date='24 02 08']Viva amigos...
Como o título indica gostava de ter videos ou filmes sobre Muay Thai (Thai Boxing), de preferencia com link's do Rapidshare e excluindo o YouTube.
Um bem haja a todos e obrigado.
Abraço.[/quote]

excluindo o youtube?
por que?
Sendo que é lá que tem a maior variedade :blink:

Postado
  • Autor

[quote name='SRBIOTONICO' post='10058' date='16 03 08']voce ta querendo video aula de muay thai?[/quote]
Viva...

Sim é mesmo isso que pretendo, embora pratique queria aprofundar mais o conhecimento!

Se tiver alguma dica agradecia, abraço.

Postado
  • Autor

[quote name='Guilherme Presotto' post='9714' date='08 03 08']excluindo o youtube?
por que?
Sendo que é lá que tem a maior variedade :blink:[/quote]
Viva, eu sei que youtube tem muita coisa mas quero coisas mais especificas, tipo video aulas etc...

Abraço e obrigado pela a atenção.

Postado

Sites que tenham videos de aula para baixar acho meio dificil..
Só tem mesmo para comprar =/
Mais da uma pesquisada ai cara, e no you tube tbm tem alguns videos de meio que aulas de instruções

• 2 semanas depois...
Postado

uMA pergunta:

Pra que tanto VIVA no começo das frases .. ¬¬

UHEAUEHAUEHAU ..aBraços

Que deus cuide dos meus amigos. Pois dos meus inimigos cuido eu..

Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha..

Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima...

convencidos de que a vida em si é um desafio.

Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel

Postado

[quote name='LeandroFilth' post='11311' date='05 04 08']uMA pergunta:

UHEAUEHAUEHAU ..aBraços[/quote]

aosahoshaoshohsoahsoahsoahsoasa
Nem tinha reparado..
Vai ver ele ficou feliz... :lol:

Postado

UEHUEHAUheaUEA .. POd cre.. Oo
Jeito meio gay de fica alegre ¬¬ .. uHEAUEHAUEA .. or zueira..

Bom, enfim, VIVA B)

Nunca foge, sempre aceita um desafio com o coração quente e o olhar frio. Nunca vai se render, nem se perder. Sua meta na vida é vencer. Olho no olho, dente cerrado, a mente afiada e o punho fechado. Se o golpe é certo ele jamais falha, está sempre pronto pra batalha..

Estão os que continuam correndo quando as pernas tremem, os que continuam jogando quando o ar acaba, os que continuam lutando quando tudo parece perdido, como se cada vez fosse a útima...

Sofrem, mas não se queixam, porque sabem que a dor passa. O suor seca. O cansaço termina. Mas há algo que nunca vai desaparecer: a satisfação de ter alcançado o impossivel

Postado

faz assim entra no youtube , dai ve uma boa video aula (ela vai estar incompleta) voce pega o nome e procura para baixar na net xD

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

[quote name='LeandroFilth' post='11311' date='05 04 08']uMA pergunta:

UHEAUEHAUEHAU ..aBraços[/quote]

Deve ser alguém de outro país usando algum tradutor para a lingua.

Postado

Eh as vezes pode ser .. asuehsauehsau .. mas q eh estranho eh ..

Postado

[quote name='Fueca' post='11475' date='06 04 08']Deve ser alguém de outro país usando algum tradutor para a lingua.[/quote]
ele é de portugal , deve ser alguma giria ou cumprimento de lá.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

Eh creio que sim.. soh estava brincando. calma pessoal =D

Postado

Tem um dvd que é lançamento, esta nas locadores, não sei o nome, mas tem muay thai no nome..
Parece ser bacana, o vendedor disse que ta saindo bastante

Postado

[quote name='DECA' post='11607' date='08 04 08']Tem um dvd que é lançamento, esta nas locadores, não sei o nome, mas tem muay thai no nome..
Parece ser bacana, o vendedor disse que ta saindo bastante[/quote]

é verdade...
o nome dele é Muay Thai Chaiya
é lançamento em Dvd, ja reservei pra essa sexta, vou assistir e posto aqui dizendo se é bom
Aqui tem uma pagina falando sobre o filme:
[url="https://www.allcenter.com.br/allcenter/produto.asp?ID=17008&tipo=&depID=DVD"]https://www.allcenter.com.br/allcenter/prod...=&depID=DVD[/url]

Postado
  • Autor

[quote name='Guilherme Presotto' post='11636' date='08 04 08']é verdade...
o nome dele é Muay Thai Chaiya
é lançamento em Dvd, ja reservei pra essa sexta, vou assistir e posto aqui dizendo se é bom
Aqui tem uma pagina falando sobre o filme:
[url="https://www.allcenter.com.br/allcenter/produto.asp?ID=17008&tipo=&depID=DVD"]https://www.allcenter.com.br/allcenter/prod...=&depID=DVD[/url][/quote]

Já não digo viva lol.

Viva é uma modo de dizer olá!

Já saquei esse filme é bom, mas é tipo Ong-Bak, só que expoem mais as apostas ilegais, praticamente baseisa-se luta e apostas.

Abraço e thanks

Postado

[quote name='Undiscovered' post='11641' date='08 04 08']Já não digo viva lol.

Viva é uma modo de dizer olá!

Já saquei esse filme é bom, mas é tipo Ong-Bak, só que expoem mais as apostas ilegais, praticamente baseisa-se luta e apostas.

Abraço e thanks[/quote]

opa, então vamos fazer também né xef..

Viva, a coisa mais fera desses filmes são as lutas...
Distrói!

Postado

passando soh pra daar um viva pra vcs =]

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

no youtube tem umas paradas la maneiras, la ensinando como sair dos golpes com um lutador de k1 mto bom o video sao umas 20 aulas eu acho

alertax.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.