Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação - Vídeo Scarpelly


Hooly

Posts Recomendados

o cara da o papo reto,xo magreza xo... ele é foda só quem ja viu pessoalmente sabe o tamanho do cara,quem falar mal do cara pra mim é inveja pq ele é foda!! ja ajudou mt gnt inspirou mt gnt e sempre vai ser assim.... quem for falar mal do cara,vai no arnold classic e confere o tamanho da dorsal desse rapas,biceps etc.. e conheça o cara primeiro antes de falar mal. e seja melhor q ele pelo menos. p falar do cara tem q ter no minimo 47 de biceps! bom não to pagando pau pro cara ate pq sou da mesma cidade que ele e conheço. gente muito boa. so falei oq eu penso ,liberdade de expressão né... COMIGO É ASSIM NÃO SEI COM VOCES QUE CRITICAM O cara.

Quer uma historia de vida impressionante?

ta ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como é que você fala sobre liberdade de expressão e diz que só podem falar do cara quem tem no mínimo 47 cm de bíceps?

Muito contraditório.

liberdade de expressão é uma coisa meu amigo, PRECONCEITO é outra. preconceito é um conceito que vocês pensam do cara e falam do mal do cara antes de ao menos conhecer pra julgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liberdade de expressão é uma coisa meu amigo, PRECONCEITO é outra. preconceito é um conceito que vocês pensam do cara e falam do mal do cara antes de ao menos conhecer pra julgar.

O cara tava querendo bater em um muleque so pq o muleque andou falando que ele tinha morrido...o cara tem 70mil inscritos,nao sabe lidar com isso?me poupe jovem sonhador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliciado é um cara ,Leonardo Scarpelli é outro... ele faz videos de dicas sobre musculação e humor,vocês parece que não enxergam isso.

Feliciano tb....rouba dizimos e entra pro direitos humanos,,,pra gente rir.,..humor...brasil..voce que nao enxergar....

Video foi tudo personagem dele...pra ganha midia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliciano tb....rouba dizimos e entra pro direitos humanos,,,pra gente rir.,..humor...brasil..voce que nao enxergar....

Video foi tudo personagem dele...pra ganha midia.

logico que foi personagem dele pra ganhar midia! ninguém caga igual ninguém... agora vou sair aqui vlw ai amigos,eu acho que cada um de vocês que criticam o cara,não fale nas costas do cara mal dele não po, isso é mt feio coisa de marica ;/ chega no Arnold classic e conversa com o cara de boa,troca uma ideia fala q acha dele,fala mal dele na frente dele,mesmo correndo o risco de ficar sem dente vai ser mais digno pelo menos.. vlw fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...