Postado 27/03/2013 às 11:20 03/27, 2013 Pessoal, Bom Dia, primeiramente peço desculpas caso postei no lugar errado, sou novo aqui e vou aprendendo com o tempo, a minha duvida é a seguinte: Trabalho a noite (23:00 as 07:00) Não é um serviço desgastante, porem exige força e movimentos repetitivos ( Rolando tubos de 1 Ton. +- no braço ) parece ser algo foda mais acredite, é tranquilo. Irei começar meus treinos na semana que vem, logo após sair da fabrica, com duração de mais ou menos uma hora e meia de treino. e logo após vou pra casa dormir! eu estudo tbm antes de ir para a fabrica, porisso o melhor horario que achei foi esse (07:00 as 8:30) A academia onde vou treinar é do clube da fabrica, que fica bem ao lado. Isso atrapalha nos ganhos por eu trabalhar antes, ou ajuda pelo fato que irei descansar logo após o treino? Muito obrigado pela atenção e um bom dia a todos.
Postado 27/03/2013 às 11:35 03/27, 2013 atrapalhar nos ganhos, pode ser que sim, indiretamente pois você vai se cansar no trabalho, e logo depois vai treinar, seu treino não pode ser tão eficiente se você estiver cansado, portanto pode atrapalhar. mas logo você se acostuma a nova rotina, certifique-se de se alimentar bem antes e depois desse treino/trabalho abraço Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar