Postado 26/03/2013 às 23:21 03/26, 2013 Eai galera to com um treino aqui abc sendo ; A = peito e triceps , dropset 4,6,8 diminuindo os pesos ( ou 8,6,4 aumentando-os) para todos os treinos (A,B,C) supino intercalado com flexoes (20 reps) crucifixo , pull over , supino declinado triceps testa , triceps banco , extensao puxador com corda ou barra B = biceps e costas rosca direta , scott , alternado e overhead puxada a tras , remada unilateral , puxada baixa e a frente Nao vou botar a de pernas porque acho que ficaria muito grande e o treino para pernas acho que ja esta bom ,mas se quiserem que eu poste depois... Gostaria tambem que voces me ajudassem a escolher entre um dropset crescente ou decrescente ( lembrando que meu objetivo e hipertrofia ) desculpe o longo texto e , obrigado.
Postado 27/03/2013 às 06:57 03/27, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri na hora " não vo postar o treino de pernas..... " boa sorte amigão, se quiser resultados. busquem eles. se quiser o fracasso minta para voce mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar