Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Rapidinho !


Sanctuary

Posts Recomendados

Por favor pessoal Avaliem essas duas partes do meu Treino...Opinem me informem, se eu deixo a desejar em algo ou se esta em excesso lembrando 2meses de TREINO estou fazendo abc2x.VLW :hairy:

Treino (A):

Peito:

Supino Reto - 3x10

Crucifixo Reto - 3x10

Crossover - 3x10

Supino Inclinado - 3x10

Tríceps:

Puxada Tríceps - 3x10

Kick Back – 3x10

Paralelas Ou Banco – 3x10

Ombros:

Desenvolvimento Alternado com Halteres – 3x10

Remada Alta com Elevação Lateral – 3x10

Elevação Frontal – 3x10

Elevação Lateral – 3x10

=====================================================================================
Treino ©
Pernas:
Agachamento 3x10
Leg Press 3x10
Cadeira Extensora 3x10
Mesa Flexora 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peito:

Supino Reto - 3x10

Crucifixo Reto - 3x10

Crossover - 3x10

Supino Inclinado - 3x10

Tríceps:

Puxada Tríceps - 3x10

Kick Back – 3x10

Paralelas Ou Banco – 3x10 (Escolhe 2 exercícios de tríceps e anula 2, mantenha paralelas)

Ombros:

Desenvolvimento Alternado com Halteres – 3x10

Remada Alta com Elevação Lateral – 3x10

Elevação Frontal – 3x10

Elevação Lateral – 3x10

Military press

Vai uma dica extra, em resumo é comece com seu músculo mais fraco entre ombro ou peito, o treino irá render mais. Não esqueça de aquescer antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paralelas também pega peito querida =)

Eu sei querido rs, eu disse que gostaria de 12 series para peito porque para mim paralelas é para triceps, sei que pega peito, mas eu se fosse jogar paralelas em algum treino seria o de triceps.

É como se eu fosse treinar ombro fazendo supino.. pegar ele pega, mas o foco é outro grupo muscular.

Eu mesmo faço 12 series para peito e 9 para ombro, sendo que um dos meus exercícios para peito é supino reto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do ângulo, velocidade e intensidade, eu mesmo sinto um trabalho mais âmplo da paraleas do que do supino reto com barras.

Tem um pouco haver por o músculo já estar aquecido e estar sendo trabalhado, mas os resultados da paralela no peito são bem legais, ainda mais porque é um dos poucos exercícios que pega a região do meio do peito.

Vou te dar um exemplo, quando eu faço, eu descço bem devagarzinho mergulhando o máximo até o chão, depois vou subindo até esticar o máximo os braços, com os peitos direcionados p/ a frente para os isolar e trabalha-los um pouco melhor. Também vou comprar uma corda p/ adicionar anilhas de peso, pois meu peso corporal não é o suficiente rs.

Faço desse jeitinho ->

Entendo seu ponto de vista, abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Dacio, desculpa a demora.

Eu entendi perfeitamente o que você disse. Pela sua descrição você faz paralelas com uma ótima execução, é que a maioria das pessoas que vejo fazendo faz (na minha opinião) tudo errado. O braço nem chega a ficar paralelo com o chão, se o angulo do cotovelo for de 30° é muito.

Por isso disse para ele manter 4 series para peito e paralelas para triceps, parti do principio que ele faz do jeito "errado" (já que é fã do zyzz deve fazer tudo errado, rs, brinks hehe)

Estou no trabalho e aqui muita coisa é bloqueada, assim que chegar em casa vejo o vídeo e se achar que preciso comentar te mando mp, já polui demais esse topico.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que preconceito é esse hein garota!

Mas sim concordo totalmente com você, se for executar o exercício de forma incorreta, melhor nem fazer... Melhor ficar em casa assistindo tv.

Porque além do exercício não estar sendo trabalhado devidamente e não cumprir o seu papel como deveria, estará colocando o próprio atleta em risco a saúde podendo se lesionar por mal uso da técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...