Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Ciclo (Dúvida)


Posts Recomendados

Bom dia galera!

Comecei 'malhar' cedo, com 15 anos já ia à academia, e consequentemente, acabei indo pela cabeça dos outros e fazendo escolha erradas. Lendo e me informando, graças a Deus mudei bastante minha mentalidade em relação à academia.

Meu sonho era ter alguém aqui em minha cidade que pudesse complementar meu conhecimento e me orientar, mas como não tem, venho recorrer à vocês.

Estou querendo montar um ciclo e lendo relatos só tem deixado mais evidente para mim que cada caso é um caso, apesar de algumas informações que absorvo.

De início o acetato de trembolona me fascinou, é muito tentador incluí-la em um ciclo mas analisei bastante e, em meu caso, seria dinheiro jogado fora.

Tenho:

• 18 anos

• 1,78 de altura

• 67kg

• BF em torno dos 12%

• Coxa 54cm

• Panturrilha 34cm

• Biceps-tríceps 38cm

Como vocês podem perceber as perninhas tão com um déficit, consequência de algumas escolhas erradas que fiz. Mas venho treinando pra melhorar isso aí, acreditem, tava pior...

To montando uma dieta e vou dar uma complementada nela com uns suplementos, mas ainda to analisando direitinho pois estes vou ter que estar comprando todo mês e ainda nao organizei meu orçamento.

Mas de início vai ser Whey concentrado 80%, albumina, dextrose, BCAA, multivitamínico mineral e um óleo de peixe (porque deixar as fontes de omega 3 somente nos alimentos da dieta pesa no bolso) e de vez em quando acrescentar uma creatina. Já usei a base dessa dieta algumas vezes (sem esteroides) e tive ganhos expressivos. Mas não vamos fugir do foco.

Atualmente to com uma ginecomastia proveniente de um ciclo de M-drol. Gostei dos resultados desse PH, mas hoje em dia ninguém consegue identificar a real fórmula deles ficando dificil fazer uma tpc eficaz. Pretendo fazer o tratamento dessa gineco antes do ciclo e queria a opinião de vocês nisso aí tmb.

Meu objetivo é chegar à uns 77kg sem essas perninhas de grilo e com o BF em torno dos 8%. Ciclo, elaborei estei para vocês terem uma ideia do que penso, e assim, me ajudarem.

Semanas:
1-6 Oxadrolona 20mg tsd
1-4 Stanozolol 50mg tsd
1-6 Propionato de testosterona 100mg tsd.
Penso neste ciclo como "limpo", que se não chegar aos 77kg pelo menos vai "berar" e o percentual de gordura será relativamente baixo. Será que com estas drogas alcanço meu objetivo? Há alguma testosterona que posso substituir pelo propionato para maximizar os ganhos? E o tratamento da gineco, faço antes ou depois do ciclo?
Lembrando que estou aqui para receber opiniões, por isso tentei anexar a maior quantidade de dados possível. Queria colocar algumas fotos, mas meu cel ta uma carniça e não consegui.
Com o ciclo montado vou tirar essas fotos pra acompanhar a evolução.
Fiquem na paz!
Editado por Alberto Rezende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 1,78 de altura

• 67kg

Se fosse você chegaria nos 78 kilos primeiro, para depois pensar em ciclar, tem muito que ganhar ao natural ainda.

Não quero te decepcionar amigo, mais você tem que meter alimento ai, ta pequeno ainda para ciclar.

Mais faz o que acha melhor.

Abraço

Não concordo nessa parte de ser pequeno pra ciclar.

Ser pequeno e sem conhecimento, querendo ciclar acho errado.

Ser pequeno, buscando informação, fazendo tudo certo, não vejo problema em acelerar o processo.

Porque esperar ganhar 11 kgs pra ciclar?

Mas eh apenas minha opinião, e respeito a sua.

Tem muita testo ai man, usa pelo menos 200mg dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo nessa parte de ser pequeno pra ciclar.

Ser pequeno e sem conhecimento, querendo ciclar acho errado.

Ser pequeno, buscando informação, fazendo tudo certo, não vejo problema em acelerar o processo.

Porque esperar ganhar 11 kgs pra ciclar?

Mas eh apenas minha opinião, e respeito a sua.

Tem muita testo ai man, usa pelo menos 200mg dsdn.

Respeito a sua também irmão, acho que me expressei mau.

Só acho errado ciclar com pouco peso (pequeno) pois se tem muito que ganhar ao natural, e se assim com esse peso tá dificil dele ganhar peso, imagina depois de um ciclo.

Mais cada um cada um, e tenho 93 kilos e 1,86 de altura e agora que vou iniciar um ciclo.

Mais respeito as opiniões.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ganhar peso ...estou com 1,75 m e tenho 81 a 82 kg ....e estou pensando em mandar algo ...ta na hora sera ??? hhahha ja tenho varios produtos para um ciclo ....tenho 6 anos de acad e resultados estagnados...qndo comecei pesava entorno de 63 kg....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...