Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Mudança De Treino


ChampionOfMind

Posts Recomendados

Bom galera, tenho experiência de treino já

Altura : 1,88m

Peso: 86kg

Bulking

Ectormorph

Antigo treino era ABC2x, o melhor na minha opinião, porém sou vestibulando de medicina, e nao sou cotista, então nao consigo mais ir na academia todos os dias, preciso estudar...

Ja tenho experiencia em treinos e gostaria de uma opinião mais séria aqui...Vou tentar fazer um texto curto pra vcs lerem por completo.

Tenho facilidade em crescer perna e costas então pensei em montar assim, algumas ideias minhas...

TREINO A

Supino Reto

Supino inclinado

Des militar

Elev lateral

Paralelas

triceps supinado

TREINO B

Agachamento

extensora

stiff

curvada

barra-fixa

Rosca direta

Dead-lift

TREINO C

Agachamento

Supino

Pulldown

militar

barra-fixa

paralelas

Dead-lift

Poucas séries pra tudo, treinos rápidos de no max 1hora

Tenho só 3 dias por semana pra treinar, e quero maximo de frequencia possivel sem entrar em overtraining....

Panturrilha e abd 2 ou 3x por semana, tenho genetica boa pra ambos, então consigo mante-los em boas condições com frequencia nao mt alta...

Bom é isso ai, sei que ficou meio loco, mas eu penso que pode dar certo, como bem e tenho uma concentração no treino, algo meio heavy duty se é que me entendem...

Aguardo comentários e sugestões, sintam-se a vontade...

Editado por ChampionOfMind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poisé jovem, eu sou ectomorfo, se eu fizer um diario vc vai ver nas fotos, só que faço dieta hipercalorica faz tempo, tenho peito fracos, braços também pouco avantajados...

Existem ectos que sao campeões, n precisam ser necessariamente magros, do mesmo modo que nem todos os magros sao ecto, eu tenho alavancas alongadas e essas caracteristicas de ecto entende...

E to com 86kg e acima de tudo tenho 1,88m

Editado por ChampionOfMind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o petter.

Só dei uma lida por alto, pareceu que você está meio seco porque está com um peso que não te permite expandir muito os músculos.

Então suba seu peso. 1,88 comporta 100Kg tranquilamente, tente um clean bulk e suba até onde der. Depois de algum tempo faça um cutting p/ remodelar o corpo e definir, e depois suba denovo, até o máximo que sua altura/distribuição permitirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os treinos sao com 1 dia de intervalo, só 3x por semana, e para naturais frequencia e tudo, nao tem problema algum de fazer terra e agacho 2 vezes na semana, até pq nao estou fazendo com sobrecarga, apensas repetições controladas para maxima intensidade com minimo de volume...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu queria fazer o HIT, mas antes decidi fazer um assim pra ir me adaptando entende, dai penso em fazer ele mais tarde, como disse, em função de vestibular meu tempo está escasso e é necessário mais tempo para estudar, estou então diminuindo o tempo de treino com essa mudança basicamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetição controlada pra você é o quê?

Vai usar faixa de repetição fixa?

Como vai ficar a tonelagem?

Vai usar qual tipo de Wave? Vai usar alguma?

Intensidade = ?

Qual o objetivo disso aí? Hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...