Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deposteron


Posts Recomendados

Publicidade

salve galera,vim só da uma atualizada,ja foram 4 aplicaçoes de 200mg,até agora 0 colateral,estou pensando fortemente em adicionar deca nessas 8 semanas que faltam,vou dar uma pesquisada amanha e ver qual vai ser.

TÁ PENSANDO?

joga uma deca ai cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n é facil assim,comprar ja é dificil,pq mesmo com receita,as farmacias se recusam a me vende,outra ponto é o valor,14 dilmas a ampola 56 reais por semana 224 por mes só com deca,isso se alem de conseguir compra,consegui disconto pra venda de farmacia.FODA

se fosse voce ia mesmo so de deposteron...100% original...vai curti falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera,mas uma aplicação hj,e volto a repetir,0 colateral,e um pequeno ganho de força,por exemplo o supino foi de 40 pra 45,tomei a decisao de acrescentar o hemogenin,o ciclo original ja era pra ser de depo+hemo porem n consegui compra o hemo na farmacia,vou comprar de um cara la da academia,amigo meu compro umas dura dele de disse que é de confiança,mas mesmo assim n queria comprar,porem se for falso,o maximo que vai acontecer é eu ter os resultados do ciclo só de depo mesmo,vou tomar 1 comprimido por dia,meio comprimido a cada 12h,durante 4 semanas o de depo vo manter o mesmo 1-10 depo 400mg.vlw galera até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...