Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejando Os Ciclos Do Ano


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tenho planejado os ciclos que farei ao longo do ano e gostaria da opinião do pessoal experiente a respeito das minhas escolhas.

Dados Atuais:

26 anos

1,83m

107kg

11,2%BF

pra não alongar o topico eu não vou postar a dieta atual e suplementação, até por que eu mudo os alimentos pra não deixar o corpo acostumar demais e estou em fim de tpc então estou comendo um pouco de mais considerando um período sem ciclo, e as calorias eu vou ajustando conforme sinto que seja necessário, mas está com os seguintes "stats": 37% prot 40% carb 23% fat, 6670 calorias (eu tenho um metabolismo desgraçado de acelerado, tem que ser alto)

eu vou usar insulina (humalog) nos ciclos de bulk, já usei 1x mas foi "bem pouco", 10ui apenas 1x ao dia, seguindo o seguinte protocolo pós aplicação, vou seguir o mesmo:

0 min consumo de 8g de dextrose/ui de insulina (eu sei que o padrão é 10, mas eu baixei um pouco e senti que essa eh a quantia que eu posso tomar sem abusar da sorte, menos que isso começam os colaterais)

15 min 2 doses de whey

1h refeição completa (quase 0g gordura)

2h refeição completa (quase 0g gordura)

Os ciclos que planejo:

fim de abril- meio de junho (bulk)

1-8 1g/sem enantato
1-5 80mg/dia dbol
3-8 100mg/dia tremb ace
1-4 2x 10ui/dia insulina (aplicada de manha e pós treino)

meio de agosto - meio de outubro (cutt)

1-8 350mg/sem propionato
1-8 400mg drostanolona
1-3 100mg/dia tremb ace
4-8 150mg/dia tremb ace

dezembro-fevereiro (bulk)

1-8 1,2g enan/sem
9-12 1,2g prop/sem
1-12 600mg/sem bold
1-12 600mg/sem deca
1-5 80mg/dia dbol
1-3 3x 10ui/dia insulina (manha, pós treino, meio da tarde)
7-9 3x 10ui/dia insulina (manha, pós treino, meio da tarde)

eu sei que estabelecer meta pra ciclo eh meio besta, mas só pra deixar o ânimo alto, uhauhuha, o objetivo no primeiro é ganhar uns 8kg, no cutt perder uns 6kg, e ganhar mais 8-10kg no ciclo do fim de 2013-inicio de 2014, terminando por volta de 117-119 por volta dos 8-9% de pelanca e ai planejar o ano seguinte, é meio ambicioso consderando que já ganhei 8kg esse ano (ciclei no inicio do ano apenas 4 semamas, tive que cortar por necessidade de tomar antibióticos) mas o bom é sonhar alto, pra se esforçar mais, vamos ver no que dá!

quanto a tpc, tenho feito uma versão "capada" da serms, já fui advertido que a serms que o pessoal passa na internet é coisa de mais, e acaba atrapalhando segurar os ganhos, e que não tem tanto benefício quanto a gente acha que tem

pretendo empregar daqui pra frente hcg+anastrozol durante e clomid durante as 3 semanas seguintes (100-100-50mg), e mais 3 semanas de descanso pro ciclo seguinte, vou testar nesse proximo, e ver no que dá (exames)

agradeço muito opiniões/critcas!

abs a todos

Editado por Javali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que nada galera, nem to tão grande, ainda não participo de competições, eu começei a treinar com 56kg e a mesma altura de agora, então nunca fiquei criando pretenção de competir, mas quem sabe um dia neh?

eu tenho que melhorar bastante ainda, minha perna é muito ruim, estou com 68 cm de perna relaxada, e a parte posterior está devendo pra anterior, é muito pouco pro meu peso, panturrilha então nem se fala, tenho 4cm a mais no braço que na panturrilha, se eu chegar nessa meta até ano que vem e corrigir minha perna pra acompanhar o resto, ai acho que da pra começar a brincar com o pessoal realmente grande

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba quanta droga, nem vou criticar, com certeza vc manja 1000x mais do que eu, mas considere como uma pergunta, o tempo de um ciclo pro outro não ta muito curto?

Quanto tempo vc tem de treino? vc começeu com 56, voce quase dobrou de peso kkkkkk

Abraços!

Editado por Vinicius G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já fiz 5-6 ciclos até o momento

então vinicius, eu dava mais tempo de descanso antes, pelo menos 3 meses, mas eu fui pelos exames, eu faço exames entre 1 mes e 1 mes e meio depois que acaba o ciclo, e mesmo 1 mês depois, meus níveis já estão no normal, já teve fisiculturista falando pra mim que não da pra esperar tanto, e por mais absurdo que seja, eu conheço gente que não fica off a alguns anos e faz exame quando está fazendo ponte e dá tudo ok, isso eu não me atrevo a fazer, mas se alimentando direito e bebendo bastante agua pra não ficar fodendo com figado e rim, acho que não tenha tanto problema de esperar apenas um mês e meio, tem que se basear mais pelo exame do que por chutar um tempo, tem gente que leva mais tempo pra recuperar

mas como eu vou trocar a tpc e as proteções, eu vou pelos exames, se ficar tudo ok, eu sigo nesse ritmo, senão eu espero mais

eu começei a treinar a 7 anos, dava pra estar maior, mas eu tive uns problemas no meio do caminho, tive um problema de saude uma vez (não relacionado a aes) e tive q ficar 2 meses sem treinar logo após um ciclo, 14kg a menos em 2 meses, dps tive uma namorada filha da puta que ficava me enchendo o saco que eu tava grande demais e eu fui estúpido de ao invez de dar um pé na bunda, relaxar na dieta pra perder peso (isso eh pra aprender a deixar de ser besta, huauhauauh) mas agora faz 2 anos que estou firme denovo

nos dois primeiros ciclos eu acho que está ok, mas o que eu tenho duvida mesmo é nesse terçeiro, eu nunca fiz ciclo longo, eu queria ver a opinião de vcs se eu deveria reduzir isso, ou se realmente vale a pena colocar deca e bold por 12 semanas junto, ou apenas uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...