Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Ai Por Favor Ta Tenso


Karos

Posts Recomendados

bom galera ja criei um topico disso.. to em desespero msm e nao tive nenhuma resposta concreta

bom ja malho a uns 6 anos ( com algumas pausas) tenho 21 anos... nunca tive problema treinando e sempre tive minha academia em casa...treino certo ja passei dessa de frango de viajar pegando oq nao aguento etc

bom vou explica oq ta acontecendo... a uns dias fui faze supino normalmente com peso rasuavel e deu 1 pequeno estalo no meu pescoço.. com isso veio uma dor de cabeça ABSURDAAAAAAAA junto + ansia de vomito enjoo etc etc.. fiquei mto mal tive q para na msm hr...no outros dias senti uma dor na cabeça tbm forte mais nada comparado ao dia do supino deu para treina de boa.. agora hj fui faze supino na primeira serie veio a dor mto estranha senti vindo pela nunca e chego na cabeça tive q para outra vez...sera oq coluna? pressão? oq?... só pra constar nao uso anabolizantes.. tenho minha suplementação e dieta..... ajudem por favor.. vcs sabem como é ruim fica sem treina estou ficando maluko.. CABEÇA TA EXPLODINDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aconteceu uma vez comigo executando triceps polia, creio eu que seja mal jeito mesmo, você sem querer deve ter forçado a região do pescoço/cabeça para conseguir levantar o peso, e então sobrecarregou o músculo... Aparentemente não deve ser sério, se eu fosse você ia ao médico ou dava um tempo de descanso para seu corpo... Não brinca com sua saúde! Melhor ficar sem treinar 2 semanas do que insistir nisso e correr risco de ficar meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Cara vai no médico mesmo ver se tá tudo blz dentro da sua cabeça.

Não vou falar pra te assustar, mas o primo da minha amiga morreu fazendo exercício (deu pressão numa veia ou artéria na cabeça e estourou, ele teve hemorragia e morreu)

Na época o povo ficou mó assustado de eu continuar treinando, achando que eu podia morrer e tal.

Mas se não me engano descobriram que ele tinha alguma coisa errada na circulação do cerebro mesmo...

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...