Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crescimento

Posts Recomendados

Postado

Aew galera!

Tenho 1,87m, peso 75kg e faz oito meses que treino. Sempre fui magro e nesses oito meses de treino tive um crescimento muscular não tão notável. O que faço para aumentar ainda mais o volume dos meus músculos??

Postado
  • Autor

dieta inteligente

com surplus calorico

Será que você teria um esquema de dieta amigo?

E quanto ao Surplus Calórico?

Vlw pela resposta! =D

Postado

Será que você teria um esquema de dieta amigo?

E quanto ao Surplus Calórico?

Vlw pela resposta! =D

você pode comerçar lendo esse tópico amigo...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-vdeo-explicativo/

uma dieta bulking, é o recomendado para você crescer

você precisa montar uma dieta para você

é bem simples

descubra seu metabolismo (quanto gasta de calorias em média por dia) e faça a dieta com as calorias em 500 a 800 calorias a mais que esse numero

assim você vai crescer

e nao se esqueça da proteina em 2g/kg corporal

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

8 meses com essas perguntas, desculpa mas é engraçado demais.

Dieta, faça o calculo do seu TMB, isso te dará uma ideia por alto de quantas calórias você deve ingerir, reformu-le o calculo de acordo com suas necessidades, pois o calculo TMB é apenas uma base calórica, que pode variar de pessoa p/ pessoa.

Macros: Procure ingerir 2g/Kg de proteínas. 4g/Kg carboidratos. 1g/Kg gorduras.

Suplementos calóricos, seria o hipercalórico... Que te ajudará a colocar calórias e carboidratos na dieta. Não é ncessário, apenas se você não conseguir comer tudo que é necessário, ou optar por conveniência mesmo.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado
  • Autor

Dieta, faça o calculo do seu TMB, isso te dará uma ideia por alto de quantas calórias você deve ingerir, reformu-le o calculo de acordo com suas necessidades, pois o calculo TMB é apenas uma base calórica, que pode variar de pessoa p/ pessoa.

Suplementos calóricos, seria o hipercalórico... Que te ajudará a colocar calórias e carboidratos na dieta. Não é ncessário, apenas se você não conseguir comer tudo que é necessário, ou optar por conveniência mesmo.

Pq engraçado??

Postado

Porque você demorou muito p/ se interessar pelo seu objetivo.

Mas já que está querendo aprender mais agora, vá fundo!

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado
  • Autor

Porque você demorou muito p/ se interessar pelo seu objetivo.

Mas já que está querendo aprender mais agora, vá fundo!

É pq comecei a malhar por pura falta de ter o que fazer, mas aew acabei pegando gosto e hj tow mais esclarecido. Amo malhar cara! Vlw pelo incentivo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.