Luana Amara Ferreira Postado Março 21, 2013 às 01:33 Postado Março 21, 2013 às 01:33 E aí povo , eu to tomando sempre antes do treino um energetico da Bodyaction que se chama reload energy powder , eu treino sempre pela manhã , logo cedo, mas quero saber se posso tomar o oxy como recomendado ( 2caps. antes do café da manhã ) e depois tomar o Reload , ou será que pode me fazer mal? O reload é ótimo não quero deixar de toma-lo , ele me da muita energia, coisa que o Oxy pelo menos em mim não dá, mas como quero perder umas gordurinhas malditas localizadas, quero toma-lo pq pra isso o Oxy é ótimo , então não sei, preciso do HELP de vcs... Obrigadoooo
SlimShady Postado Março 21, 2013 às 01:40 Postado Março 21, 2013 às 01:40 Eu acho muito estimulante. Mas se você julga necessário, poder pode.
harryloko Postado Março 21, 2013 às 02:00 Postado Março 21, 2013 às 02:00 Pode sim, e voce e bonitinha.
leoluizetto Postado Março 21, 2013 às 02:16 Postado Março 21, 2013 às 02:16 Eu usaria 1 de cada vez. Se a sua meta é perder gordura, tome apenas o Oxyelite no momento. Faça uma boa alimentação 45min antes de treinar e suspenda o uso do reload, ate o fim do Oxyelite.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora