Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aerobico + Musculação Ou Apenas Aerobico ?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , sou novo no forum e nao sei se essa e a area correta , se nao for desculpe.

Tenho 17 pra 18 anos, 1,86 de altura e 89kg , semana passada estava com 95 kg e ai começei a tomar OxyElitePro junto a uma dieta e ja perdi quase 6 kg , tava fazendo 45 min de esteira mais apenas caminhada , so que sei la eu nao curto mto fica andando em uma esteira , prefiro 1000x faze musculaçao e talz , eu nao sou mto gordo so que tenho mta gordura no peito e barriga. estou fazendo o aerobico em jejum.

Queria saber se eu voltar a fazer musculaçao e uns 25 min de aerobico apos a musculaçao eu consegueria perder essas gorduras e ganhar massa magra ou e melhor eu secar e so depois disso voltar a fazer musculaçao.

Bom e essa minha duvida, vlw

Editado por Fuarkk (veja o histórico de edições)

Postado

Pelo fato de estar fazendo Aerobio em jejum. Acho inútil fazer musculação. Perde um pouco de BF. depois vai direto pra Hipertrofia cara.

Postado

Aerobico em Jejum + Musculação mano.

é so ter paciencia, não precisa fazer +25 min de aerobico depois do treino, so o treino intenso de musculação ja perde bastante calorias.

Agora é so ir ajustando a dieta diminuindo os carboidratos.

Abraço.

Não sabe treinar não desce para GYM

Postado
  • Autor

Uhmm, to comendo mais ou menos assim :

Acordo 8h : tomo 2 capsulas de OxyElitePro e vou pra academia e faço em media 45 min de esteira caminhando , mais num ritmo mais acelerado.

Chegando em casa umas 9:40h, 10h --- Como 2 fatias de pao integral e tomo 1 copo de Chá

Almoço la pelos 12:20 --- Como 1 colher de sopa de arroz , 1 de feijao , salada a vontade e e 1 file de peito de frango grelhado .

Como vou estudar as 13:15 e so chego em casa 18 h , la pelas 15 h como 1 barra de ceral e tomo + 1 capsula de OxyElitePro .

18h chegando em casa como mais 2 fatias de pao integral e 1 Copo de Cha.

20:30 mais ou menos 1 fruta , geralmente 1 Maça , Pêra ou Banana , e antes de dormir geralmente como umas 3 bolachas dessas agua e sal.

Bom , isso foi eu msm que montei e nao sei se esta bom , mais nao tenho passado fome e ate que veio dando resultados .

Postado

Cara, come mais proteína.. Ninguem aguenta fazer essa dieta ai por muito tempo não. Você vai perder muuuuita massa magra com essa dieta. Encaixa umas 7 claras de ovos e mais file de frango.. Reduza a qtdade de carbo na janta. Recomendo comer proteina em todas as refeições. Consegui emagrecer e definir ao mesmo tempo fazendo isso. Em relação ao aerobico, não é necessário se você odiar faze-lo, mas é claro que fazendo os resultados chegam mais rápido. Não tente fazer uma dieta e um treinamento pensando em curto prazo. Faça aos poucos, que você consegue. Boa sorte ;D

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

Cara, come mais proteína.. Ninguem aguenta fazer essa dieta ai por muito tempo não. Você vai perder muuuuita massa magra com essa dieta. Encaixa umas 7 claras de ovos e mais file de frango.. Reduza a qtdade de carbo na janta. Recomendo comer proteina em todas as refeições. Consegui emagrecer e definir ao mesmo tempo fazendo isso. Em relação ao aerobico, não é necessário se você odiar faze-lo, mas é claro que fazendo os resultados chegam mais rápido. Não tente fazer uma dieta e um treinamento pensando em curto prazo. Faça aos poucos, que você consegue. Boa sorte ;D

Um Whey nao encaixaria bem pra min ? E se apenas fazendo uma dieta e musculaçao consigo perder gorudura e definir ?Vlw

Postado

A galera fala que é muuito dificil perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, mas comigo nem foi.. não sei se tenho uma genetica bacana, mas com dieta e treino voltado a hipertrofia + aerobico eu to conseguindo. Whey ajuda bastante, mas não é necessário. Compre muito frango, ovos e atum (esse eu só como raramente.. muito ruim xD). Coma isso em todas as refeições que você terá um resultado bacana ^^. Aconselho tbm a comprar gelatina, pq alem de ser barato, te trás saciedade e tbm tira aquela vontade louca de comer alguma coisa doce (no meu caso é a noite) e tbm tem colageno, otimo pra quem ta emagrecendo ou crescendo. Evite frutas tbm.. abraço ;D

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

Uhm ,bom acho que vo termina o OxyElitePro , to na segunda semana ja ...

Ai depois eu começo com a musculaçao , no momendo quero perder BF

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.