Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganhar Massa Muscular (Feminina)


Ca_Carol

Posts Recomendados

Ola gente,

Ja malho ha algum tempo, mas venho percebendo que nao estou mais conseguindo ganhar massa - meu corpo estacionou! em menos de 1 ano ganhei 3 kg de massa muscular

Minha alimentação é pessima, nunca liguei muito pra essa coisa de se alimentar bem, pois eu achava que malhando pesado já é o suficiente pra ganhar massa (me enganei)

Entao resolvi fazer uma dietinha basica, como estou sem grana pra ir num nutricionista, gostaria de buscar algumas ideias aqui

Minha alimentação se baseia em: de manha café, leite e um pão.. as 10 horas nescau com uma bolacinha salgada.. meio dia almoço (como de tudo) a tarde, umas 6 horas cafe com pao de novo, e umas 10 horas, quando volto da aula mais um cafe com pao, ou janta (o mesmo do almoco) rsrs (ta horrivel isso))

tenho 1,69m

58 kg

se eu fizer uma dieta só de proteinas, engorda? nao quero engordar, só ganhar massa muscular!

quero ficar com a perna da Sabrina Sato! kk

valeu galera

espero que me dêem uma resposta legal neh!

obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra começar tá tudo errado.....

namoral, vai na área de nutrição e monta uma dieta "básica" já q está sem grana pra ir numa nutricionista, coisa q não precisa fazer pq aqui no forum já tem tudo do q precisa pra montar uma dieta....

tem q comer pelo menos 2g prot/kg q pelo visto não está sendo assim....

só proteina não engorda...mais...vc precisa de outros componentes..não só proteina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , andei pesquisando e montei essa dieta, olha só

8:00hs - Café da manha
1 copo de suco + 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1/2 mamão



10:30hs Lanche da manha
1 fruta (maça / banana) + 1 ovo cozido+ 2 claras cozidas


12:20hs - Almoço
4 colheres de arroz (ou macarrão) + 2 colheres de feijão + 3 batatas doce + saladas verdes + porção de carne, ou atum, ou frango (em treino de perna procuro comer macarrão).

15:30hs - Lanche da Tarde
1 banana ou 1 maça+ 1 colher de aveia + 1 vitamina de frutas+ proteínas


18:30hs - Janta
Porção de salada + 4 colheres de arroz + 2 ovos inteiros e 2 claras cozidos ou atum.

Antes treino – Banana- e mais alguma coisa

Pós treino – Whey Protein

O que voces acham?

Me ajude, sou leiga nesses assuntos!! ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá,

se você quer que a sua dieta seja avaliada, poste-a de acordo com o modelo. Informe todos os valores de calorias e macronutrientes, caso contrário é impossível avaliar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...