Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante - Abc 2X


jspn

Posts Recomendados

Olá.

Sempre pratiquei muito esporte, mas na faculdade "a bebida tomou conta" e eu engordei bastante.

Como estava me sentindo mal, decidi pegar firme. Estava pesando 81 Kg e consegui reduzir para 68 Kg, fazendo apenas aeróbicos. (estava morando em outro país e não estava dando para ir na academia).

Minha massa magra está bastante baixa mas eu ainda estou com um pouco de barriga (isso me incomoda) então quero finalizar o cutting

(perder mais uns 2 kg) enquanto faço a adaptação para começar o bulking. Gostaria que vocês avaliassem o meu treino.

Objetivo: Finalizar o Cutting durante a adaptação e começar bulking

Altura: 177 cm

Peso: 68 kg

treinoa.png

treinob.png
treinoc.png
Vou fazer HIT de 3 a 4 vezes por semana no pós.
Estou achando o de pernas muito leve. Teria que colocar mais alguma coisa?

Valeu.

Editado por jspn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No treino C coloque mais um exercício pra panturrilha, um que trabalhe com as pernas extendidas e, claro, o agachamento livre. Para costas coloca barra fixa

Da pra trabalhar com um número menor de reps, 12-15 é muito alto, manda mais carga e menos rep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, se tá achando o treino leve não é acrescentando exercícios que ele ficará 'pesado', no máximo vai ter um treino volumoso, faça os exercícios com cargas máximas para execução perfeita com as reps que estabeleceu e sempre aumente as cargas, no mais é dieta e descanço.

Vou começar a fazer o deadlift uma vez na semana no treino de costas, acho que seria uma boa, mas ai você teria que tirar essa extensão de lombar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...