Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Iniciante - Abc 2X

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Sempre pratiquei muito esporte, mas na faculdade "a bebida tomou conta" e eu engordei bastante.

Como estava me sentindo mal, decidi pegar firme. Estava pesando 81 Kg e consegui reduzir para 68 Kg, fazendo apenas aeróbicos. (estava morando em outro país e não estava dando para ir na academia).

Minha massa magra está bastante baixa mas eu ainda estou com um pouco de barriga (isso me incomoda) então quero finalizar o cutting

(perder mais uns 2 kg) enquanto faço a adaptação para começar o bulking. Gostaria que vocês avaliassem o meu treino.

Objetivo: Finalizar o Cutting durante a adaptação e começar bulking

Altura: 177 cm

Peso: 68 kg

treinoa.png

treinob.png
treinoc.png
Vou fazer HIT de 3 a 4 vezes por semana no pós.
Estou achando o de pernas muito leve. Teria que colocar mais alguma coisa?

Valeu.

Editado por jspn (veja o histórico de edições)

Postado

No treino C coloque mais um exercício pra panturrilha, um que trabalhe com as pernas extendidas e, claro, o agachamento livre. Para costas coloca barra fixa

Da pra trabalhar com um número menor de reps, 12-15 é muito alto, manda mais carga e menos rep

Postado
  • Autor

Só precisa acrescentar esses então?

Sobre as repetições eu esqueci de mudar esse 12, na verdade irão ser de 8 a 12, com uma carga elevada.

Postado

Então mano, se tá achando o treino leve não é acrescentando exercícios que ele ficará 'pesado', no máximo vai ter um treino volumoso, faça os exercícios com cargas máximas para execução perfeita com as reps que estabeleceu e sempre aumente as cargas, no mais é dieta e descanço.

Vou começar a fazer o deadlift uma vez na semana no treino de costas, acho que seria uma boa, mas ai você teria que tirar essa extensão de lombar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.