Postado 17/03/2013 às 20:31 03/17, 2013 Olá, eu tenho ombros finos e a parte inferior do braço mais grossa e fica estranho quando eu levanto o braço. Não é na largura que é fino, é naquela divisa entre o ombro e o braço mesmo, eu estava falando com o instrutor la da academia ele disse que é bom ombros assim que o braço fica mais "definido". Ele disse pra mim que é bom pra crescer aquele exercício: elevação frontal e elevação lateral. Eu ja faço eles, faço a 1ª sessão com 6 kg, a 2ª com 7 e a 3ª com 8, malho a 1 ano e pode parecer pouco mas é que eu era muito, mas muito magrinho. Para ombros eu também faço remada e um la com a barra que senta no banco, encosta e fica subindo com a barra( não lembro o nome).
Postado 17/03/2013 às 20:36 03/17, 2013 oMBROS crescem com desenvolvimento militar o resto é balela!!! 2 exercícios são mais q suficientes, do modo q esta fazendo eles serão sempre finos e fracos!
Postado 17/03/2013 às 20:56 03/17, 2013 desenvolvimento militar, elevação lateral (opcional: crucifixo inverso) feitos com intensidade e se alimentando corretamente vai crescer, e nao esquece da progressão de carga, que no treino de ombro é bem mais complicado... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 17/03/2013 às 22:48 03/17, 2013 oMBROS crescem com desenvolvimento militar o resto é balela!!! 2 exercícios são mais q suficientes, do modo q esta fazendo eles serão sempre finos e fracos! Generalizações no nosso esporte são totalmente equivocadas... Eu não faço militar, por opção e uma de minhas melhores partes do corpo sao os deltoides... Respondendo agora, faça exercicios bem concentrados, tente focar a contração e sentir o ombro trabalhando realmente, da mesma forma que vc sente seu biceps... Faça um desenvolvimento a gosto uma elevação lateral e pronto Não existe essa coisa de overtraining, ou vc está dormindo pouco, ou comendo pouco!
Postado 9/07/2013 às 15:57 07/9, 2013 Eu tenho esse mesmo problema....é horrível,quando eu apoio o cotovelo em algum lugar...o braço "afina"....o jeito é tempo mesmo
Postado 9/07/2013 às 16:41 07/9, 2013 1ª se acha que precisa melhorar os ombros, no dia que vai treina-los, comece por eles. 2ª escolha melhor os exercícios, se estes não estão dando resultado mude, ou melhore a intensidade e execução. aconselho focar em um composto. desenvolvimento por exemplo, mais capricha nas cargas, bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 9/07/2013 às 18:23 07/9, 2013 Olá, eu tenho ombros finos e a parte inferior do braço mais grossa e fica estranho quando eu levanto o braço. Não é na largura que é fino, é naquela divisa entre o ombro e o braço mesmo, eu estava falando com o instrutor la da academia ele disse que é bom ombros assim que o braço fica mais "definido". Ele disse pra mim que é bom pra crescer aquele exercício: elevação frontal e elevação lateral. Eu ja faço eles, faço a 1ª sessão com 6 kg, a 2ª com 7 e a 3ª com 8, malho a 1 ano e pode parecer pouco mas é que eu era muito, mas muito magrinho. Para ombros eu também faço remada e um la com a barra que senta no banco, encosta e fica subindo com a barra( não lembro o nome). Eu tbm era assim,ficava um osso na divisão do ombro com o braço.Faz elevações laterais e frontais e no meu caso eu fiz supino inclinado até quase encostar no peito pois exige mais da parte do braço fazendo assim
Postado 9/07/2013 às 20:00 07/9, 2013 Eu tbm era assim,ficava um osso na divisão do ombro com o braço.Faz elevações laterais e frontais e no meu caso eu fiz supino inclinado até quase encostar no peito pois exige mais da parte do braço fazendo assim deu resultados fazendo supino com mais "intensidade"?
Postado 9/07/2013 às 20:02 07/9, 2013 militar, elevaçao lateral + frequencia + progressão de carga e sem falhar = resultados
Crie uma conta ou entre para comentar