Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Biceps Frio E Contraido

Posts Recomendados

Postado

Tenho 28,5cm de biceps frio(vergonha = / ) e contraido meu biceps aumenta apenas 0,5 cm.Um amigo meu tem 28 de biceps frio e quando ele contrai vai pra 32.

Acho muito estanho meu biceps aumenta apenas 0,5cm! Tem algum treino q eu posso fazer pra aumenta o pico,se for o caso?

estou fazendo rosca direta e scoot nesse momento

Postado
  • Autor

bota massa nesse braço ai jovem, braço nao é só biceps, triceps tem boa parcela na composição dessa regiao do braço...

Intendo,eu ate foco mais no triceps mesmo!

Postado
  • Autor

qto tempo de treino?

Tenho 3 messes de treino

Vergonha com 28 de braço? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina eu que a 3 meses atras comecei a treinar com 22...chupa essa manga

Vergonha com 28 de braço? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu que a 3 meses atras comecei a treinar com 22...chupa essa manga

uhausahussahus

Postado

teu caso tá tenso kkkkkkkkk faz o seguinte pow, treina biceps e triceps, ganha uns kilinhos ai e dê preferencia a exercicios compostos para os braços, não faça muito exercicio isolado pro biceps e triceps não

Postado
  • Autor

teu caso tá tenso kkkkkkkkk faz o seguinte pow, treina biceps e triceps, ganha uns kilinhos ai e dê preferencia a exercicios compostos para os braços, não faça muito exercicio isolado pro biceps e triceps não

kkkkkkk,obg

cara o pico do biceps se nao me engano e 100% fator genetico , me corrijam se estiver errado

Mais todas pessoas q eu conheço com pico do biceps mesmo sendo longo,seus braço aumentam no minimo 2 cm contraido

Postado

O meu aumenta 5,4cm.

Dá muita diferença, tanto que meu braço é menor que o de todos os meus amigos quando frio, mas contraído fica em igualdade com o deles.

Postado
  • Autor

O meu aumenta 5,4cm.

Dá muita diferença, tanto que meu braço é menor que o de todos os meus amigos quando frio, mas contraído fica em igualdade com o deles.

so o meu q aumenta 0,5cm : /

Postado

mano relaxaa aii, e treina, largaa de ficar com esses complexos ai, se liga

capacidade de contração do musculo está relacionada com o quanto vocÊ treina ele, isso é um sinal que seu corpo não tá muito habituado a atividade de contrações musculares, relaxa aii que com o tempo ele cresce pow !

esquece esse negocio de ego e treina pesado e pesquise tbm !, depois disso o crescimento é só consequencia :)

Postado
  • Autor

mano relaxaa aii, e treina, largaa de ficar com esses complexos ai, se liga

capacidade de contração do musculo está relacionada com o quanto vocÊ treina ele, isso é um sinal que seu corpo não tá muito habituado a atividade de contrações musculares, relaxa aii que com o tempo ele cresce pow !

esquece esse negocio de ego e treina pesado e pesquise tbm !, depois disso o crescimento é só consequencia :)

vlw pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.