Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Whey X Carnivor


PedroBarbosa

Posts Recomendados

Publicidade

Prefiro o whey, no pós treino por ter uma absorção muito rápida, e o carnivor durante o dia, pra complemento de refeição.

E quanto a creatina, sendo creatina monoidratada pura, é tudo igual, já usei universal, optmum, suplemento, vetnil, e nem uma deu retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu me lembro tem 3g de creatina em cada scoop....

bom...EU não vejo necessidade de usar mais creatina....pq EU uso 2scoop de carnivor....

qnd to usando outra proteina(do leite) ai mando creatina junto....

Blza enquanto estiver com carnivor nao vou usar creatina não, qnd acabar compro outro whey e começo com a creatina!

Prefiro o whey, no pós treino por ter uma absorção muito rápida, e o carnivor durante o dia, pra complemento de refeição.

E quanto a creatina, sendo creatina monoidratada pura, é tudo igual, já usei universal, optmum, suplemento, vetnil, e nem uma deu retenção.

Eu tbm prefiro o whey, mas vou testar o carnivor para ver... e sobre a creatina, vlw! vou comprar alguma monohidratada mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar o Carnivor. Proteína de boa qualidade também...

Creatina usa alguma Creapure...

vlwwwwwww

Encomendei um carnivor para provar.

Por enquanto não tenho uma opinião, tirando que acho que essa absorção do whey rapido e carnivor lenta é mito.

Mas ok.

Eu tambem comprei pra provar, e acho que isso pode ser verdade mas nao afeta tanto assim não! Vlwwww brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...