Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dietas Semanais - Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Não sei se tô postando na área certa, se eu não tiver, só um modera mover o tópico, enfim.. tava pensando aqui, será que não dá pra fazer 1 semana de bulking e outra de cutting? Já é a minha segunda semana bulkando e tô me sentindo completamente sujo, engordei demais, tentei fazer o bulking mais limpo possível, só que é difícil SEMPRE encontrar alimento saudável pela frente p/ botar p dentro.. Então, uma semana de bulking e outra de cutting, adianta?

Postado
  • Autor

Mas dá pra eu fazer dieta semanal mesmo? Meu medo mesmo é acumular gordura demais e ficar f*da pra perder.. tava pensando em usar termogênicos, mas não sei o quão eficaz eles são. Devo ter uns 14~15% de BF atualmente.

Postado
  • Autor

Vc tem dieta? bulk nao eh so comer bastante....

Praticamente, tenho, sim. A única refeição que se altera no meu dia-a-dia é o almoço e, raramente, a janta.

Postado

Não sei se tô postando na área certa, se eu não tiver, só um modera mover o tópico, enfim.. tava pensando aqui, será que não dá pra fazer 1 semana de bulking e outra de cutting? Já é a minha segunda semana bulkando e tô me sentindo completamente sujo, engordei demais, tentei fazer o bulking mais limpo possível, só que é difícil SEMPRE encontrar alimento saudável pela frente p/ botar p dentro.. Então, uma semana de bulking e outra de cutting, adianta?

Não, não dá. Isso é inconsistente.

Se engordou demais em apenas uma semana, a sua dieta está errada.

Considero a melhor forma seguir por meses em bulking e depois em cutting. Mas dentro de cada fase vc vai fazendo ajustes na dieta. se estiver ganhando muita gordura, diminua os carbos, no bulking. Se estiver estagnado, aumente as calorias no bulking e diminua no cutting.

;)

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

Entao quanto foi o excedente calórico? Nao tem como se sentir um lixo depois de 1 semana com um excedente baixo (leia-se até 20%)...só se vc ingeriu sódio como um louco e ta totalmente retido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.