Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo - Ph - H Stane (C/fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Veja que não faz sentido vc tomar um suplemento que contem antioxidantes e outros ingredientes fitoterapêuticos para combater radicais no seu figado enquanto toma um ph que faz totalmente o contrario, além de não surtir efeitos vai sobrecarregar ainda mais seu figado e diminuir a eficiência da droga, EU aconselho tomar 15 dias antes, para proporcionar um melhor estado no organismo, e 30 dias depois, para recuperação do mesmo... Durante o ciclo somente agua e talvez um chá de boldo de vez en quando pra dar uma limpada.

Mas isso é o que eu faria... cada um pensa de um jeito e faz como achar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que não faz sentido vc tomar um suplemento que contem antioxidantes e outros ingredientes fitoterapêuticos para combater radicais no seu figado enquanto toma um ph que faz totalmente o contrario, além de não surtir efeitos vai sobrecarregar ainda mais seu figado e diminuir a eficiência da droga, EU aconselho tomar 15 dias antes, para proporcionar um melhor estado no organismo, e 30 dias depois, para recuperação do mesmo... Durante o ciclo somente agua e talvez um chá de boldo de vez en quando pra dar uma limpada.

Mas isso é o que eu faria... cada um pensa de um jeito e faz como achar melhor...

Realmente, não tinha me inteirado muito a respeito disso, estava indo pela informação que me passaram, parece ser uma boa 15 dias antes e 30 depois...domingo completo 15 dias de l stane e começo o ciclo, vou atualizando aqui, alguem me ensina como postar fotos por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar amigo! Estou pensando em tomar daqui uns meses tbm..

No começo do ano passado fiz um com halovar e gostei bastante! Ganhei 7kg magros e mantive 5.. Mas segui um protocolo 2-2-3-3-3-3 caps/dia, já que a meia vida dela é de 8hrs.

Começando o ciclo hoje, acabei os 15 dias de LStane ontem, agora 30 dias de Hstane e depois voltao com LSTane na TPC...vou postar fotoos do inicio do ciclo, hoje a noite ou amanha de manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu te aconselho a tomar 2 potes,nao te pq tomar so 1

respeito sua opinião, talvez seja melhor, porém na maioria dos relatos não ocorre isso de tomar 2 potes e nem a fabricante do produto indica, fala pra tomar um pote, e aguardar 3 meses pra voltar a usar o produto...depois desse ph vou mandar outro ciclo, que ainda estou pesquisando: stano e dura ou dianabol x oxandrolona x dura...entao nao vou tomar 2 potes de h stane, mas vi poucos relatos de gente que tomou, mas os comentarios são contra esse tipo de ciclo estendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo dia do ciclo, n senti nada, soh a força, mas acho q eh mais vontade e empolgacao do q os resultado sja do ph, ganhei 1 kg de ontem p hoje, minha dieta foi alterada, sem colaterais por enquanto..seue nova dieta...

06:30 - Café da manha - Leite desnatado. Banana, Caseína, Massa, Aveia, Neston, F. Lactea, 2 claras de ovo / 1 fatia pão integral + 2 fatias peito de peru / Colágeno e Polivitaminico
09:30 - Lanche da manha - 2 Fatias de pão integral + 2 fatias peito de peru + Whey + fruta
12:30 – Almoço - Hstane antes - almoço livre, sem gordura, sem fritura
15:30 – Lanche da tarde - 2 claras de ovo + lata de atum + 2 fatias peito de peru + Whey + fruta
18:30 - Janta 1 – Carne ou filé de frango ou peixe e salada
21:30 - Pré Treino - Wrap Integral com 2 fatias de peito de peru + uma lata de atum + Iogurte desnatado
23:40 - Pós Treino - Combat + Dextrose + BCAA + Hstane
00:00 - Janta 2 – Carne ou filé de frango ou peixe e salada leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Aproveitar o tópico aqui pra não criar outro.

Comprei 2 potes de H-Stane e de brinde veio 1 L-Stane, só que fiquei na dúvida qnto ao L-Stane.

Eu tomo ele durante o ciclo, correto? E depois na TPC mando um Tamox + Tribulus mesmo?

Aproveitar o tópico aqui pra não criar outro.

Comprei 2 potes de H-Stane e de brinde veio 1 L-Stane, só que fiquei na dúvida qnto ao L-Stane.

Eu tomo ele durante o ciclo, correto? E depois na TPC mando um Tamox + Tribulus mesmo?

Onde comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...