Ir para conteúdo

Continuo No Bulk Ou Vou De Cultting ?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera primeiramente queria saudar a todos,bom é o seguinte tenho 19 anos de idade,treino desde agosto de 2010,onde iniciei com 59 kg e até inicio 2012 cheguei a 80 kg com um bf de +/- 12%,em março de 2012 incorporei a fileiras do Exército Brasileiro,quem serviu já sabe que os primeiros meses são de fuder,é campo,corrida demais,depois acalma,bom nesses meses de básico perdi uns 7 á 6kg, perdi umas medidas legais mais em compensação dei uma trincada,bom em maio voltei a treinar só que em quartel a palavra dieta é dificil,comida muito gordurosa aquela carne de monstro e outras coisas más,sem falar que Sd ev se fode na escala de serviço e fica um tempo do carai sem dormir bem,pois é na esperança de poder engajar eu em dediquei ao maximo,continuei treinando mas como disse era dificil eu fazer dieta e infelizmente não consegui ,bom dia 22 do mes passado não consegui engajar,dei baixa e aqui estou,fazendo um curso de Auxiliar administrativo de periodo integral que ja termina semana que vem.Bom agora que ja sabem um resumo da minha história vamos lá,saí do EB com uns 78 kg ,iniciei meu bulking na outra semana já,evitando o maximo de besteira,treinando dia sim e dia não,irei postar medidas foto e treino :

Medidas : Altura-1,75

Peso Atual-81 KG

Braço : 38,5 Frio e 40 cm quente

Perna : 62 cm

Pantu: 40 cm

Torax : 105 cm

BF : ? (Acho que estou em 12% ou mais )

Foto : https://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/36632_424530037621103_1852503750_n.jpg

Daí da pra ter um ideia do meu bf

Treino : Segunda : Peito/Ombro e Biceps

Quarta : Perna e Abdomem

Sexta : Costa/Trapezio/Triceps

Terça s e quintas faço Aeróbicos como Jiu jitsu ou corrida,mas não com intenção de queima de gordura e sim condicionamento fisico e uma melhor resistencia melhorar o folego e tal.....

Não estou suplementando,minha grana ta sendo investida na dieta por enquanto até eu arrumar um trampo para comprar a suplementação básica,minha intenção é fazer o bulk até uns 85 kg acho que até maio ou junho consigo isso,mas quero saber de outras bocasna opnião de vcs continuo no bulk ou ja meto o cutt ?

Postado

ah eu acho que 12-13

Valeu véi,como eu imaginava,vou continuar no bulk sem em importar com aqueles comentários do pessoal como : " Ta inchado em véi" "Ta gordo em cara ",acho que o pessoal aqui sabe bem oq é isso,mas valeu guerreiro,na paz !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...