Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Devo Ou Não Fazer A Dieta Do Guerreiro?

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera, não sei se esta dieta serve apenas para quem é praticante de musculação, eu por exemplo sou mais voltado pelo lado do esporte de luta(Muay Thay) mais mi interessei bastante com essa dieta, pelo fato de ter utilizado e mi senti super bem com o treino bem mais ´´explosivo``.E animadasso, comecei faz 1 semana, tranquilo. gostaria de saber si é aconselhado optar por este estilo de vida!

1.75 altura

68 kg

Bf: 14%

17 anos

Obs: pretendo futuramente começar a treinar musculação, mas por enquanto só a luta mesmo. Mi sinto bem dessa forma, isso mi prejudicaria?

Postado

Cara se você se sente bem com a dieta não tem porque não fazer, todavia atente-se para o fato de que Muay Thai é uma atividade que gasta muita energia e, com isso você pode acabar tendo dificuldades de manter o seu consumo calórico ideal durante o curto período de Overeating.

Eu já usei (com algumas adaptações) para cutting, gostei, e tentei seguir no bullking só que não consegui, porque era muita comida para um período curto.

Postado
  • Autor

Estou no modo de testar ainda, vou fazer 1 mês, si o corpo acostumar e melhorar, (por que tbm estou fazendo essa dieta da um boa limpada nas gorduras na perna e no abdominal) até meio do ano entro na academia e cresço bem limpo! Depois posto fotos e ver si realmente ta fazendo diferença!

Vlw aw...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.