Postado 11/03/2013 às 23:54 03/11, 2013 Beleza galera, não sei se esta dieta serve apenas para quem é praticante de musculação, eu por exemplo sou mais voltado pelo lado do esporte de luta(Muay Thay) mais mi interessei bastante com essa dieta, pelo fato de ter utilizado e mi senti super bem com o treino bem mais ´´explosivo``.E animadasso, comecei faz 1 semana, tranquilo. gostaria de saber si é aconselhado optar por este estilo de vida! 1.75 altura 68 kg Bf: 14% 17 anos Obs: pretendo futuramente começar a treinar musculação, mas por enquanto só a luta mesmo. Mi sinto bem dessa forma, isso mi prejudicaria?
Postado 12/03/2013 às 00:26 03/12, 2013 uma refeição ao dia... Bom, se voce fez, gostou e teve resultados, porque nao continuar? cada corpo reage de uma maneira... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 12/03/2013 às 02:07 03/12, 2013 Cara se você se sente bem com a dieta não tem porque não fazer, todavia atente-se para o fato de que Muay Thai é uma atividade que gasta muita energia e, com isso você pode acabar tendo dificuldades de manter o seu consumo calórico ideal durante o curto período de Overeating. Eu já usei (com algumas adaptações) para cutting, gostei, e tentei seguir no bullking só que não consegui, porque era muita comida para um período curto.
Postado 12/03/2013 às 15:03 03/12, 2013 Autor Estou no modo de testar ainda, vou fazer 1 mês, si o corpo acostumar e melhorar, (por que tbm estou fazendo essa dieta da um boa limpada nas gorduras na perna e no abdominal) até meio do ano entro na academia e cresço bem limpo! Depois posto fotos e ver si realmente ta fazendo diferença! Vlw aw...
Crie uma conta ou entre para comentar