Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino.


Erik Yepes

Posts Recomendados

Bom, recentemente comprei uma estação de musculação Welso Active 5.9 e estou precisando ajuda para montar um treino diário.

Gostaria montar um treino de hipertrofia juntamente com aerobico, pois tenho tambem uma bicicleta ergometrica.

Na estação de musculação é possivel fazer os seguintes exercícios:

1.Crucifixo / 2.Supino Sentado / 3.Pull Over / 4.Puxador Alto-costas / 5.Remada Sentada Aberta / 6.Remada Sentada Fechada

7.Remada Sentada Unilateral / 8.Remada Inclinada / 9.Desenvolvimento de Ombros / 10.Elevação de Ombros / 11.Puxada com os Braços Estendidos / 12.Rotação de Ombros / 13.Extensor de Braços / 14.Extensor de Braços com as Mãos em Supino
15.Tríceps Unilateral / 16.Rosca Testa / 17.Rosca Bíceps / 18.Rosca Inversa / 19.Rosca Punho / 20.Extensão de Pernas
21.Flexão de Pernas / 22.Desenvolvimento de Glúteos / 23.Agachamento (meio cursor) / 24.Abdutor de Coxa
25.Adutor de Coxa / 26.Abdominal Crunch / 27.Deslocamento Lateral do Tronco.

Obs: Decorrente de ter comprado esse aparelho larguei a academia e pretendo fazer o treino em casa por enquanto, tenho 1,78 cm e peso +- 75 kg.

É melhor focar mais no aeróbico para perder primeiro a massa gorda e depois fazer os treinos de musculação?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@ThiagoSturmer
Como pretendo malhar em casa usando os equipamentos que possuo, tenho todos os dias na parte da tarde para malhar.
Antigamente eu era "Gordinho" rsrs e entrei na academia com objetivo de perder a massa gorda e perdi muito, na época tinha 1,69 e pesava 77 Kg, hoje tenho 1,78 e peso uns 75 kg, malhei aproximadamente 1 ano e meio.


@ranzo159
Pretendo comprar halteres e anilhas sim, mas não por agora... estou meio apertado com dinheiro.
Tenho preferencia por malhar todos os dias da semana

Segue foto atual: http://img51.imageshack.us/img51/3972/img112bl.jpg

Editado por Erik Yepes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma passa na area de academias caseiras tem um otimo artigo de halteres e anilhas caseiras...

Já dei uma olhada nos tópicos sobre halteres e anilhas, mas o que quero mesmo é utilizar os equipamentos que comprei recentemente... Não vou comprar anilhas e halteres por agora pois gastei um bom dinheiro na welso e na bicicleta ergometrica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...