Ir para conteúdo

Ajuda Com Treino.

Erik Yepes

Posts Recomendados

Postado

Bom, recentemente comprei uma estação de musculação Welso Active 5.9 e estou precisando ajuda para montar um treino diário.

Gostaria montar um treino de hipertrofia juntamente com aerobico, pois tenho tambem uma bicicleta ergometrica.

Na estação de musculação é possivel fazer os seguintes exercícios:

1.Crucifixo / 2.Supino Sentado / 3.Pull Over / 4.Puxador Alto-costas / 5.Remada Sentada Aberta / 6.Remada Sentada Fechada

7.Remada Sentada Unilateral / 8.Remada Inclinada / 9.Desenvolvimento de Ombros / 10.Elevação de Ombros / 11.Puxada com os Braços Estendidos / 12.Rotação de Ombros / 13.Extensor de Braços / 14.Extensor de Braços com as Mãos em Supino
15.Tríceps Unilateral / 16.Rosca Testa / 17.Rosca Bíceps / 18.Rosca Inversa / 19.Rosca Punho / 20.Extensão de Pernas
21.Flexão de Pernas / 22.Desenvolvimento de Glúteos / 23.Agachamento (meio cursor) / 24.Abdutor de Coxa
25.Adutor de Coxa / 26.Abdominal Crunch / 27.Deslocamento Lateral do Tronco.

Obs: Decorrente de ter comprado esse aparelho larguei a academia e pretendo fazer o treino em casa por enquanto, tenho 1,78 cm e peso +- 75 kg.

É melhor focar mais no aeróbico para perder primeiro a massa gorda e depois fazer os treinos de musculação?

Agradeço desde já.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tem "disponibilidade" de comprar também halteres e anilhas?

Prefere treinar quantos dias na semana?

Postado (editado)

@ThiagoSturmer
Como pretendo malhar em casa usando os equipamentos que possuo, tenho todos os dias na parte da tarde para malhar.
Antigamente eu era "Gordinho" rsrs e entrei na academia com objetivo de perder a massa gorda e perdi muito, na época tinha 1,69 e pesava 77 Kg, hoje tenho 1,78 e peso uns 75 kg, malhei aproximadamente 1 ano e meio.

@ranzo159
Pretendo comprar halteres e anilhas sim, mas não por agora... estou meio apertado com dinheiro.
Tenho preferencia por malhar todos os dias da semana

Segue foto atual: https://img51.imageshack.us/img51/3972/img112bl.jpg

Editado por Erik Yepes
Postado

Da uma passa na area de academias caseiras tem um otimo artigo de halteres e anilhas caseiras...

Já dei uma olhada nos tópicos sobre halteres e anilhas, mas o que quero mesmo é utilizar os equipamentos que comprei recentemente... Não vou comprar anilhas e halteres por agora pois gastei um bom dinheiro na welso e na bicicleta ergometrica...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...