Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona - Homem - 1º Ciclo


Posts Recomendados

Galera, seguinte...sei que tem diversos tópicos sobre Oxandrolona, e ja faz mais de dois meses que eu leio sobre mas ainda ficaram algumas duvidas.

Treino a 4 anos, estou suplementando com Whey, BCAA, Creatina, Malto, Albumina e pré treino. Há dois meses estou numa dieta rígida (para ganho de massa). Tenho 1,70 m e peso 72 kg, sendo 10% BF. Meu objetivo é ganhar massa, mesmo sabendo que a Oxi pode dar uma secada tbm, escolhi essa droga por ser "mais fraca", ja que é meu primeiro ciclo.

Lendo os topicos aqui e conversando com um pessoal que ciclou com Ox, decidi fazer um ciclo de 6 semanas, tomando 60 mg por dia.

As dúvidas,

1- Vejo que mta gente começa com uma dosagem nas 4 primeiras semanas e aumenta nas 2 ultimas semanas, isso é necessário?

2 - O pessoal da academia que ciclou, não fez TPC, e tomou "apenas" a oxi. Vendo os topicos vi que seria legal tomar testo junto. Pensei em tomar Tribulus, mas qual a quantidade que devo tomar? Posso tomar junto com a oxi ou tomo só no TPC? Qual tempo de TPC devo fazer (se for mesmo necessario faze-la)?

Por enquanto é isso, valeuu...abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera,

Li bastante, mas não ainda há divergencias se precisa ou nao TPC.

Vi um monte de gente falando que precisa de testo e outras não...no meu caso, queria saber se eu incluir Tribulus, seria uma boa? Se sim, qual a quantidade? e tomo junto com o oxi ou somente no TPC?

Cara..voce pode fazer uma tpc menor, ou então sentir o seu corpo e ver se precisa fazer uma.

Se ela inibir o eixo com essa dose será pouco.

Vou ciclar ox logo mais, nao vou usar testo..

Manda tribulus durante se a libido baixar.

Ela causa um rebote de LH que talvez aumente sua taxa de testosterona.

Se falei alguma besteira alguem entendido me corrija...tambem estou estudando oxan ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, testo eh base pra te dar peso!

se quiser fazer um ciclo mais legal, coloca testo junto com oxan q fica de boa.

como são 6 wks melhor escolha seria propionato, ou fenilprop, com dosagens de 300 a 600mg per week.

leia um pouco mais sobre e reveja se eh o q vc deseja.

tribullus soh vai te ajudar se vc realmente tiver algum deficit de testo, mas, no caso de usar soh oxan ele nao vai ser tao efetivo, deixaria pra uma eventual tpc.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...