Postado 10/03/2013 às 03:21 03/10, 2013 Boa noite!! Bom pessoal estou partindo para o terceiro mês que estou fazendo academia.. estou fazendo o treino no link abaixo que pedi avaliação, nao estou muito contente com esse treino https://www.hipertrofia.org/forum/topic/117470-avalia-treino-ab2x/ Estava pensando em iniciar esse treino abaixo, favor avaliar Treino A - Peito/bicipes/ombros Peito: Supino reto Supino inclinado Crucifixo Voador Bicipes: Rosca alternada Rosca direta Rosca concentrada Ombros: Desenvolvimento Maquina Desenvolvimento frontal Desenvolvimento lateral Treino B - Costas/tricipes/perna Costas: Puxador convergente Puxador Remada Voador ao contrario - no caso abrindo Tricipes: Polia Testa Banco Pernas: Leg press 45º Extensçao Flexão em pé Gemeos Segunda-feira = A Terça-feira = B Quarta-feira = descanso Quinta-feira = A Sexta-feira B Oque acham desse treino? apartir dessa segunda posso iniciar que esta bom ou precisa melhorar algo ou esta pessimo... aguardo dicas e sugestoes
Postado 10/03/2013 às 03:43 03/10, 2013 Divide em abc e joga perna em um dia separado trabalhando-as mais forte, com agacho e tals. Costas ta fraco, coloca barra fixa e tira esse voador inv. já pra triceps eu colocaria paralelas e deixaria o testa. Pra peito deixa só um isolador e pra ombro manda militar e, caso ache necessário, desenvolvimento lateral. Tem bastante material sobre o assunto no fórum, da uma pesquisada ps: faltou informar como são realizadas as puxadas abraço
Postado 10/03/2013 às 03:48 03/10, 2013 Autor Dividir em ABC, seria nao folgar na quarta-feira e fazer as pernas na quarta?
Postado 10/03/2013 às 03:53 03/10, 2013 Voador e crucifixo acho que não é uma boa variada.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114656-evoluo-3-meses-de-cutting-fotos/
Postado 10/03/2013 às 23:05 03/10, 2013 Autor Pessoal, então oque acham de fazer da seguinte forma Treino A - Peito/bicipes/ombros Peito: Supino reto Supino inclinado Crucifixo - no banco inclinado Cross over Bicipes: Rosca alternada Rosca direta Rosca concentrada Ombros: Desenvolvimento Maquina Desenvolvimento frontal Desenvolvimento lateral Treino B - Costas/tricipes/perna Costas: Puxador convergente Puxador Remada Voador ao contrario - no caso abrindo Tricipes: Polia Testa Banco Pernas: Leg press 45º Extensçao Flexão em pé Gemeos Segunda-feira = A Terça-feira = B Quarta-feira = descanso Quinta-feira = A Sexta-feira B
Postado 10/03/2013 às 23:50 03/10, 2013 Velho coloca Peito , triceps e ombro , no outro dia Costas,Biceps e Perna. Porque fazendo Peito voce utiliza bastante o triceps tambem , e se fizer no outro dia estara desgastando o musculo nao dando descanso necessario
Postado 11/03/2013 às 00:00 03/11, 2013 treino ABC é melhor cara, ai voce malha perna e ombro na quarta. e segunda malha peito e triceps e terça costas e biceps.
Postado 11/03/2013 às 00:10 03/11, 2013 Autor Ok. Oque acham dessa maneira então. Treino A - Peito/tricipes/ombros Peito: Supino reto Supino inclinado Crucifixo - no banco inclinado Cross over Tricipes: Polia Testa Banco Ombros: Desenvolvimento Maquina Desenvolvimento frontal Desenvolvimento lateral Treino B - Costas/bicipes/perna Costas: Puxador convergente Puxador Remada Voador ao contrario - no caso abrindo Bicipes: Rosca alternada Rosca direta Rosca concentrada Pernas: Leg press 45º Extensçao Flexão em pé Gemeos Segunda-feira = A Terça-feira = B Quarta-feira = descanso Quinta-feira = A Sexta-feira B
Postado 11/03/2013 às 00:45 03/11, 2013 Fais o seguinte tire o elevação frontal , não tera necessidade, escolha entre crucifixo e cross over , 1 deles ja esta de bom tamanho. Acho que ae ja da uma melhorada no treino e tambem no triceps acho que esta muito volumoso, teria que dar uma melhorada nisso ae. Editado 11/03/2013 às 00:46 03/11, 2013 por Guilherme17 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar