Ir para conteúdo

Por Favor Ajuda Aii Queem Entende

Posts Recomendados

Postado

Intao tenho 18 anos , to na academia faz 1 ano , tive um pouco de resultado , eu so aquele cara pode tomar , comer de tudo e nao engorda entrei na academia com 50 kg , hj em dia estou com 60 , nao consigo sair disso ja tomei hipercalorico eh engordei quase nada , po as vezes dezanima , vc treina treina come come , nao adianta , eu so tenho 1 poblema , durmo tarde , eh acordo na hr do almoço , nao sei mais oq fazer , nao sei o comer tbm minha dieta eu acho que nao eh tao boa , pq nao so rico , se alguem quiser faze 1 pra min irei ficar bem grato , pq aki meus amigos ngm ajuda , so quer te deixa pra baixo , !!! obrigado a todos , fiquem com deus , espero me ajudem!!

vejo alguns montano dieta para os outros monta uma ae pra min tbm , nao estou coseguindo coloca minhas fotos dps coloco !!

Postado

cara na boa e pouca gente q vai monta mesmo uma dieta pra vc sak's isso e só vc pode montar, pq vc sabe oq vc pode compra, mais vou fala algumas coisas q vc pode coloca na sua dieta, tbm tenho 60kg e posso comer bem tbm, pq tenho facilidade pra perde peso, somos ectormorfo, eu tbm não tenho uma dieta de mestre mais procuro o maximo possivel melhora ela cada vez mais no q eu posso compra, essa e minha dieta:

7:30

200g-Batata doce(carboidrato- 28g, proteina 2g) 120 g de hipercalorico da probiotica(carboidrato-97g, Proteina-16g) e 3 ovos(carboidrato-3g, proteina-18g) e uma xicara de café ou Nescau.

9:30

1 barra de cereal(carboidrato-11g, Proteina- 1,5g) isso pq estou no curso, e como lá só vende salgados, cocas e por ai vai, prefiro come apenas 1 barra de cereal do q isso

12:30

Almoço(Arroz, carne as vezes vermelha as vezes frango, farinha, alface e 2 batata inglesa)

15:30 ou 16:00

Vitamina de banana com aveia a vontade(estou pensando em acrescenta soja texturizada)

100g de Aveia(carboidrato-66g, proteina-12,8g)

18:00 ou 18:30

Mais 200g batata doce(Carboidrato-28g, Proteina- 2g)

19:00 ou 19:30

#treino.

20:30

Saindo do treino tomo mais 120 g de hipercalorico( Carboidrato-97g, Proteina-16g)

21:30

Jantar(As vezes o mesmo do almoço ou as vezes macarronada com 7 ovos) com 60g de atum.

22:30

4 a5 ovos(essa refeição só acontece se eu não tive comido macarronada na janta, ai como comi a mesma refeição baseada no almoço eu como esses ovos separados para fechar os 7 ovos do dia.) 60g de atum - carboidrato-7g, proteina- 58g

23:30

120g de hipercalorico.(carboidrato-97g, proteina-16g)

12:00

cama :)

Mais q nem eu falei pra vc, não quer dizer q minha dieta vai dá certo pra, então não precisa fazer igual, mais dá pra vc pega bastante coisas dai e coloca no seu dia dia, pq meus horarios tbm não são os mesmo horarios seus, esses são os horarios q dão certo pra mim, se vc puder dormi mais cedo seria bem melhor, eu durmo tarde pq tenho q fica estudando até 12 horas, meio do ano tenho vestibular :/

Tem como vc posta seu treino ai tbm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...