Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brandão


rsbkriot

Posts Recomendados

Fala Galera, faz algum tempo que acompanho o site do hipertrofia.org e venho aqui montar o meu diário de treino...

Bom vamos a apresentação antes...

Nome: Raphael Brandão

Idade: 22

Altura: 1,83m

Peso: 77Kg

Pretensão: Hipertrofia

Minhas medidas amanhã eu posto que faço na academia dai.

Resumo da história.

Bom quando eu tinha 14 anos comecei a treinar Muay Thai, meu irmão que treinava a MUITOS anos me colocou pra treinar e fui, treinei durante 4 anos aproximadamente. Durante esse tempo eu tive que fazer musculação para fortalecimento, e porque eu era muito magro, e precisava ganhar massa muscular para subir de categoria, consegui engordar uns 10kg na época indo para uns 65kg mais ou menos, como era treino mais pra força pra eu poder lutar depois eu não queria ficar grande... porem nada é perfeito, e o meu Mestre Osmar dias foi assassinado, depois disso perdi a vontade de lutar, ele era o meu treinador o meu patrocinador, eu não conseguia chegar na academia, ficava triste, e desisti também de lutar e malhar... Nessa época eu tinha 17 anos, época de fazer vestibular e tals.

No ano seguinte entrei na faculdade (Engenharia Mecânica PUC-PR) tempo escaço para treinar, estudava direto, mas consegui fazer musculação uns 6 meses, depois me ferrei porque não tinha mais tempo pra nada, porque arranjei estágio, faculdade e tals. Entre esse ano que foi (2009) e a data de hoje foram várias e várias idas e vindas a academia.

Hoje trabalho e estou terminando a faculdade, porem tenho um tempo para treinar, e voltei faz 1 mês mais ou menos, sempre ouvi dizer em memória do musculo e acredito um pouco, porque eu treino um pouco e meus musculos começam a aparecer novamente.

E a idéia é crescer um pouco mais porem com definição, nada exagerado...

Mas chega de ladainha e vamos ao que interessa.

Minha ideia é chegar nos 82 - 84 Kg e no máximo com 40 de braço, porem tudo bem definido, sem exageros...

Estou com 77 Kg agora, meu bf em torno de 10% quero chegar em 6%... eu nao lembro as minhas medidas de cabeça tenho na academia, mas sei que de braço tenho 35 contraído (frio) e 36,5 (quente)...

Eu tenho depende da semana e como está os trabalhos na facul provas e tals, mas de 3 a 4 dias por semana de treinamento, com 2 horas por treino mais ou menos....

a idéia era fazer abc na semana que tenho 3 dias livres, e abca nas semanas que tenho 4 dias para treinar.

Parte de suplementação

Vou começar a tomar um nano vapor como pré treino

Proteína pós treino, junto com malto...

Albumina antes de dormir...

_________________________________________________________________________________________________________

Começar a resumir o treino de hoje...

Estou tomando apenas malto após o treino, pois meus outros suplementos não chegaram ainda.

Treino de hoje eu achei excelente, força e bastante concentração em cada exercício, alguns vão criticar, mas eu achei essa série bem interessante, apesar de não dar descanso para os musculos como eles necessitam mas farei ela mesmo assim.

Treino A (Peito-Bícipes)

Peito

Supino Declinado Barra 3x12 hoje fiz com 35 kg em cada lado.

Supino Inclinado com Halter 3x12 Halter de 30Kg cada lado

Crucifixo Inclinado 3x12 3x12 neste já estava cansado usei os de 18Kg cada lado.

Voador com pegada aberta 4x12 65Kg

Bicipes

Rosca Scott 3x12

Rosca alternada 3x12

Rosca cross com corda 3x12

Abdomem foram 2 exercicios com 4x20

No treino do bicipes peguei pesadinho, senti uma certa dilatação, achei o treino bom.

Caso tenham algumas críticas ao meu treino fiquem a vontade, estou aqui pra aprender, e se possível passar o que sei.

Acho que é isso, amanhã é treino de Costas e Trícipes ai posto qual foi o treino.

Abraços e boa noite a todos

Editado por Raphael Brandão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Felipe, facul de engenharia é foda, principalmente as duas Mecânica e Civil que são as verdadeiras engenharia hahaha porque o resto é BEM mais susse...

mas é empenho que precisa ter, se prestar atenção em sala e fazer exercícios e exito garantido, boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera hoje não terá relato, tive muito trabalho pra fazer, e tive que ir direto pra faculdade, porem amanhã tem treino, costas e trícipes...

Ahhh meu suplemento chegou, preciso só esperar chegar a carta para pagar os impostos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom galera depois de MUITO tempo sem postar nada...

Vamos a história, comecei a academia e depois parei, porque tava foda as matérias na faculdade (ainda estão mas por motivos maior preferi voltar a treinar)

Tive a força de vontade de voltar e encontrar um tempo disponível para poder treinar novamente, andava desanimado, sem auto estima e isso é foda demais, e voltando a malhar já melhorei quase que 100%.

Não sou muito de ficar postando no fórum, mas fico online pelo menos umas 2 vezes ao dia, pesquisando e lendo os posts da galera...

Mas vamos ao que interessa.

Voltei a treinar faz 1 mês já, engordei 3kg de M.M, e a cada dia me surpreendo mais.

Medidas:

Altura: 1,83m

Peso: 78Kg atuais

BF: em torno de 10% acredito eu

Bícepes: 36 (direito e esquerdo FRIO) e 37,5 QUENTE

Antebraço:

Cintura:

Ombro:

Peito:

Coxa:

Panturrilha:

amanhã eu tiro medida e posto já.

Estou fazendo um bulk limpo digamos assim, não regro muito de ficar contando as calorias e tudo mais, mas procuro comer tudo que irá me ajudar a ganhar mais massa. Comendo de 3 em 3 horas, etc...

Quero tentar atualizar todo dia, começando por amanhã.

Deixar umas fotos de como estou atualmente.

7vsv.jpg

oa9a.jpg

4yk5.jpg

jr1w.jpg

Acho que é isso por hoje...

abraços

Editado por Raphael Brandão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera continuando os relatos,

ontem treinei pernas e ombro

Treino de ombro:

Levantamento lateral com corda (um método bem louco que evita você de roubar) 20Kg 3x12

Levantamento frontal com corda tbm 15Kg 3x12

Desenvolvimento com alteres 3x12 progressivo nas cargas 20, 22 e 24 Kg em cada lado.

Trapézio 3x15 42kg em cada lado.

treino de pernas região frontal. (depois eu tiro foto da ficha e posto aqui os exercicios porque agora não me lembro de cabeça)

Resumo do treino, excelente em ambos os membros, senti minha coxa bem inchada durante o treino, quanto ao ombro treino com bastante intensidade e força. Porem é um membro que eu não vejo evolução fácil igual peito, tricepes e bicepes... mas vamos que vamos...

Hoje treino é de peito e bicepes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o treino de ontem

Peito:

Supino reto 3x12 progressivo (30, 35 e 40 kg) em cada lado mais a barra.

Supino inclinado com alteres 3x12 progressivo (26, 28 e 30 kg) cada lado

Supino declinado 3x12 progressivo (35, 40 e 42 kg) cada lado mais a barra

Crucifixo 3x12 40 kg de cada lado.

Bicepes:

Rosca direta 3x12 progressivo (10, 12 e 15 kg) em cada lado mais a barra

Rosca alternada sentado 3x12 14kg em cada lado

Rosca inversa 3x12 10 kg em cada lado mais a barra

Esqueci o nome do exercicio depois eu posto...

acho que é isso

hoje é costas e tricepes

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera deixei sem relatos essa semana que passou por preguiça mesmo.

Iniciei segunda feira um ciclo para ganhos humildes comentado aqui no forum pelo leandro.

O ciclo se trata de oximetolona da landerlan tomando 50mg por dia durante 20 dias, a TPC será 2 dias após o ultimo comprimido de oxi começar com tamoxifeno 20mg por dia durante 14 dias.

Bom explicar o porque de tomar, mesmo comendo MUITO bem e selecionando o cardápio deixando de comer gordura, comendo de 3 em 3 horas etc, eu tenho uma certa dificuldade para ganhar peso. Iniciei o primeiro ciclo pra ver se eu consigo mesmo depois da tpc alcançar pelo menos uns 82kg estou com 78 no momento.

Estou dividindo o comprimido em 2 e tomando metade de manha e metade a noite, mas vão me perguntar a meia vida dessa droga é de 8 à 9 horas, estou fazendo esse intervalo mais ou menos...

Mas vamos lá: Medidas

Braço direito: 37cm

Braço esquerdo: 37 cm

Antebraço direito: 28cm

Antebraço esquerdo: 29cm (preciso me empenhar mais em antebraço)

Cintura: 83cm

Ombro: 119cm (pegando no meio do mesmo)

Peito: 106cm (pegando bem na asa, meio do peito)

Coxa direita: 55cm

Coxa esquerda: 55cm (coxa pegando região superior)

Panturrilha direita: 34cm

Panturrilha esquerda: 34cm (panturrilha é foda minha familia tem canela fina e parece que não desenvolve, só define)

Umas fotinhos de segunda feira incio do ciclo:

9nth.jpg

fqon.jpg

x9o5.jpg

Acho que é isso...

Treino de hoje ombro e pernas região traseira.

Depois relato o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje ombro e pernas

Ombro:

Desenvolvimento com halteres 4x10 (22kg cada lado)

Levantamento frontal com barra 4x10 (8kg cada lado mais barra de supino)

Levantamento lateral 4x10 (10 kg cada lado no cross)

Mais uma vez esqueci o nome do exercício para a região posterior do ombro. 4x10 10kg

Pernas:

Hack 120kg 4x15

leg 250kg 4x15

extensora 100kg 4x12

abdutora 100kg 4x12

adutora 100kg 4x10

panturrilha no leg 150kg 4x30

Treino foi tesão senti uma força bruta em ambos os treinos e um volume bom...

amanhã treino de peito e bicepes

té amanha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...