Postado 6/03/2013 às 18:45 03/6, 2013 Idade: 17 anosAltura: 1,76mPeso: 78kgBF: Em torno de 12%Medidas: 35,5 de braço, 57 de coxa, 39 de pantuObjetivo do treino: hipertrofiaProcuro sempre pegar a carga máxima que consigo e já pego uma que sei que chego na falha mais ou menos na oitava rep, fazendo 3 séries É um ABC2x variando os exercícios onde: Segunda: peito, ombro e tríceps - supino inclinado com halteres, crucifixo reto, peck deck/elevação lateral e desenvolvimento/pulley pronado, mergulho entre dois bancos com carga e corda Terça: perna - agachamento, leg press, extensora, flexora e gêmeos sentado e em pé Quarta: costas, bíceps e antebraço - barra fixa, puxada pronada pela frente, remada unilateral, pulldown/rosca direta, scott e extensão de punho Quinta: ombro e tríceps - remada alta, crucifixo invertido, encolhimento/pulley pronado, mergulho e corda Sexta: peito e panturrilha - supino reto, pullover e cross/gêmeos sentado e em pé Sábado: costas, bíceps e antebraço - remada curvada, remada curvada supinada, remada sentado, levantamento terra/puxada lateral no cross, rosca alternada e rosca inversa .
Postado 6/03/2013 às 18:52 03/6, 2013 achei top cara, mas vai fazer perna só uma vez na semana mesmo? Pessoal dá uma olhada no JOGO que eu fiz pra galera da maromba Ele é bem simples , mas é divertido e dá pra aprender um pouco sobre suplementação Plataforma Maromba Agora atualizado, com novos recursos 3000 Plays em menos de uma semana , vlw a todos que jogaram! ; )
Postado 6/03/2013 às 19:11 03/6, 2013 Autor Sim, to mandando só uma vez na semana.. vc acha que dá pra encaixar duas vezes? Ah, esqueci de comentar que to meio que dividindo os músculos. Por exemplo: ombro(um dia lateral e frontal e outro dia lateral, posterior e trapézio)
Postado 7/03/2013 às 04:38 03/7, 2013 Sim, to mandando só uma vez na semana.. vc acha que dá pra encaixar duas vezes? Ah, esqueci de comentar que to meio que dividindo os músculos. Por exemplo: ombro(um dia lateral e frontal e outro dia lateral, posterior e trapézio) então cara , vai por você ae mas acho q é bom encaixar 2 vezes sim. Pessoal dá uma olhada no JOGO que eu fiz pra galera da maromba Ele é bem simples , mas é divertido e dá pra aprender um pouco sobre suplementação Plataforma Maromba Agora atualizado, com novos recursos 3000 Plays em menos de uma semana , vlw a todos que jogaram! ; )
Crie uma conta ou entre para comentar