Wallking Postado Março 6, 2013 às 03:15 Postado Março 6, 2013 às 03:15 Uma bomba estourou nesta tarde no mundo da luta. Rousimar Toquinho deixou a BTT, e segundo apurou o PVT o peso médio do UFC se tornou reforço do Team Nogueira. Procurado pelo PVT, Murilo Bustamante, líder da BTT, reagiu à saída de seu lutador mais representativo nos últimos anos, e revelou que houve mesmo divergências com o atleta. "Eu não concordo com várias atitudes dele, ele não concordou com várias atitudes minhas. É mais um problema pessoal entre nós. Mas paciência, a academia continua, ele continua a carreira dele. Boa sorte e ponto final", disse Murilo, sem querer revelar os pontos em que houve desentendimentos: "Não tem nada a ver falar o que houve. Para mim já foi. Vai ser bom para as duas partes. Foi bom enquanto durou", encerrou Bustamante. https://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4416-murilo-lamenta-sa%C3%ADda-de-toquinho-e-fala-de-problemas-pessoais-com-o-lutador
Leeo Postado Março 6, 2013 às 15:46 Postado Março 6, 2013 às 15:46 se começar a focar na trocação lá, treinando junto com os caras da XGym etc, vai melhorar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora