Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[pedido] Ciclo Oral Para Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado

Sou meio inexperiente no assunto ainda, queria pedir à vocês que me ajudassem a montar um ciclo oral, que não seja muito hepatóxico e tenha colaterais moderados para ganhos bons, não precisa ser ganhos ótimos :P

Obrigado desde já ae!

Postado
Sou meio inexperiente no assunto ainda, queria pedir à vocês que me ajudassem a montar um ciclo oral, que não seja muito hepatóxico e tenha colaterais moderados para ganhos bons, não precisa ser ganhos ótimos :P

Obrigado desde já ae!

Acho que nao ta na hora ainda.

mas posta seus dados ai

kakakakakaka... risada de ogro

CHAT COMANDA!

Postado
  • Autor

Treino faz um ano e meio, só com suplementos e dieta de um nutricionista da cidade, to com 35 de braço e peso 74kg...Minha genética não ajuda muito, sou alto (1,82) e os ganhos sao dificeis :P

Postado
  • Autor

Eu tentei procurar sobre, não achei nada claro cara :~ encontrei ciclos com drogas injetaveis e orais, queria um restritamente oral!

Postado

ah ta perai q titio Ro vai ajudar vc,pegar na maozinha e ensinar a usar o rato e o teclado

para ne velho,tem descrição sobre anabols ali,ve qual é oral e qual nw eh e qual te agrada

depois ve como se usa,por qto tempo,quantidades,etc

depois vc posta q a galera ajuda..

Postado

Cara tudo que tu ta perguntando já tem de monte ai no fórum... lê os tópicos, ve as drogas orais que usam, pesquisa sobre elas e etc

não vai dar muito certo fazer ciclo só com droga oral, se eu fosse você já ia esquecendo da idéia.

Pesquisa, lê os fixos da área, os tópicos de relatos que tu vai achar bastante coisa

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=11268

de uma olhada nisso mano...ciclo tem q ver certo

c/fazer,tpc=terapia pós e duante ciclo

vc tem q usar testosterona,e por enquanto em oral só PHs fortes mesmo

pq não toma PH mesmo...+faça tpc

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

ahaha velho.. se vc tem medo de seringa é melhor nem ciclar... no maximo roal uma OX. mas ela sozinah nao adianta mnto nao... os injetaveis possuem uma hepatoxidade muito menor qeu os via oral..e aconselho a acertar alimentaçao.. e treino.. AES sao coisa seria.. e voce tem qeu tar muito certo do qeu ta fazendo.. nao pedir um cilco pra alguem ontar pra vc

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

segue opiniao da galera

mais se vc nao sabe fazer um ciclo

nem dar clt c clt v

como quer ciclar?;/

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.