Postado 6/03/2013 às 01:22 03/6, 2013 Boa noite! Galera, estou me adaptando aos poucos com a dieta, treino e suplementos e preciso de uma avaliação de treino passado pelo professor. Passo sempre quase duas horas na academia, considero um treino bem demorado! A- Peito e Bíceps Supino Reto - 4x 10 Supino Inclinado - 4x 8 Pec Deck - 4x 10 Pullover - 4x 10 Rosca Direta - 4x 10 Rosca Alternada - 4x 8 Rosca Inversa - 4x 12 B- Membros Inferiores e Ombros Agachamento Smith - 4x 8 Hack - 4x 8 Leg Press - 4x 8 Extensora - 4x 8 Flexora - 4x 8 Panturrilha - 4x 15 Desenv. Halter - 4x 8 Elevação Lateral - 4x 8 Encolhimento - 4x 10 C- Tríceps e Costas Rosca Testa - 4x 10 Francês - 4x 8 Pulley Tríceps c/ Barra - 4x 8 Puxada Costas - 4x 8 Puxada Frente - 4x 8 Remada Sentada - 4x 10 Unilateral - 4x 10 *O abdome é dividido em A- Superior / B- Inferior / C- Oblíquo* Me ajudem a melhorar isso e diminuir minha permanência na academia kk Obrigado desde já!
Postado 6/03/2013 às 01:40 03/6, 2013 ABC1x ou ABC2x? Se for um ABC1x está viável, se for ABC2x então está horrível. não sou muito fã do peck deck, trocaria ele por um crucifixo. só dois exercícios para ombro? achei meio humilde, coloca um desenvolvimento atrás. coloca o encolhimento para o dia A. vai deixar menos volumoso o B. adiciona mais reps em perna, no minímo 10. tira francês e coloca paralelas, aproveita e trabalha um pouco mais de peito. Assim, eu gosto de montar ABC1x de outra maneira, porém é funcional seu treino, se atende suas necessidades então tudo bem. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar