Postado 5/03/2013 às 11:09 03/5, 2013 Ola bom dia, me Chamo Ricardo, tenho 34 anos e este é meu primeiro tópico neste fórum, que por sinal esta de parabéns! Eu treino a um bom tempo ja, mas tive parado por 6 anos e agora retornei a 06 meses, essas dores na nuca pra mim são novidade, mas pelo que percebi nas pesquisas ela é mais comum do que eu esperava... Até aqui no fórum eu encontrei um tópico trancado, vejam: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/19530-dor-muito-forte-na-nuca-durante-o-treino-de-peito/ Só que as minhas dores não acontecem somente em dias de peito, pode acontecer em qualquer treino e duram aproximadamente 10 minutos, parece pouco tempo, mas é uma dor muito forte, latejante que as vezes da até vontade de vomitar, e olha que não estou treinando em jejum, não estou usando muita carga e não estou fazendo apneia. Será que alguem ja teve esta mesma dor ou conhece alguem que teve e tem uma provável solução? O Segredo esta na determinação e força de vontade!!
Postado 5/03/2013 às 14:15 03/5, 2013 Ortopedista Pode ser algo que adquiriu com a postura errada e quando força, causa algum tipo de atrito sei lá. "São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar. Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar. mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar."
Postado 20/03/2013 às 11:36 03/20, 2013 Autor Uffa! Nos 4 últimos dias que treinei a dor não se manifestou, não mudei em nada o treino nem a dieta, continuo sem saber a causa. Bora puxar ferro... Abraços. O Segredo esta na determinação e força de vontade!!
Crie uma conta ou entre para comentar