Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Black Mamba Hyperrush


Thalles José

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boa noite!!!

Bom to tomando o mamba também, porem o meu organismo faz muito mais efeito com o lipo 6black.

Gostaria de voces que estao tomando o mamba, postem fotos do pó que tem dentro da capsula para ver se é igual o meu, porque to achando que comprei falsificado porque não ta tendo efeitos.

Aguardooooooo

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

black mamba é uma cobra venenosa, então o suplemento deve fazer jus ao nome, veneno.

É comum relatos de " não consegui fazer atividade, não tive disposição, corri menos, etc.." alguns acham que é por causa de uma notícia, de desanimo, etc.. não é! Basta ver os relatos, sempre tem algum crash com blak mamba!! sejam relatos em português ou inglês!

É comum ver também relatos de "comecei a suar, estava com náusea, mal estar, taquicardia, etc.."

Esse mal estar serve para controlar o apetite. Isso talvez gere alguma impulsividade e decisões que a gente associa com sofrimento (dieta, trabalho pesado, privações, desgaste, etc..) Se a gente fica feliz demais, serotonina, está tudo bem há uma tendencia em fazer as coisas darem errado. Você está bem, está dando tudo certo, tá feliz, então vem os descontroles! O veneno da cobra mamba garante uma certa distância dessa felicidade de estar tudo ok, fazendo com que a pessoa fique meio mal mas não tenha o descontrole de euforia nem sofra somente o desânimo de não conseguir.

a verdade de quem somos se dobra a medida como achamos que devemos ser. Pergunte-se: como a vida deve ser vivida? se tem uma resposta estará errado. Não pela opção mas por responder. A grande sacada é que não deve haver essa questão. A insatisfação é necessária para o progresso, mas esse caminho gera muitos complexos, as perdas são muito grandes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
Marcelo Marombeiro, infelizmente você está cometendo um erro grave, pois acusar uma empresa séria de vender produto falso não é brincandeira! E as medidas necessárias já estão sendo tomadas!
Você é extremamente mal informado e irresponsável!

Nós da MinhaForma.com.br já atendemos mais de 56 mil clientes e com certeza não precisamos e NUNCA venderemos produtos falsificados!
Compramos direto dos laboratórios, ou seja, ELIMINAMOS distribuidores ou revendedores que poderiam nos enganar! A chance de vendermos produtos falsificados é ZERO!
A Innovative Laboratories era de River Ridge, LA e o FDA caçou seu registro naquele Estado, por isso, mudaram seu laboratório para Newark, CA e mudaram um trecho do nome ao abrir uma nova empresa e nessa mudança retiraram o "laboratories" e colocaram "Diet Labs". Provavelmente isso ocorrerá novamente, pois Ephedra é proibido nos EUA e terão que mudar novamente quando forem achados! Mudaram o Blend de 555mg para 458mg e isso é uma pratica muito comum quando laboratórios revisam ou mudam suas fórmulas, inclusive laboratórios famosos como Nutrex, BPi, Cellucor acabaram de fazer isso em 2014 e 2015, chegaram a criar novos produtos e excluiram outros. Você precisa se informar mais antes de escrever besteiras em foruns na internet.
Por que falsificadores fariam algo tão burro? Mudar uma palavra para gerar desconfiança? Mudar o blend para causar dúvidas?
Se é pra falsificar que faça tudo idêntico, não é mais fácil?
É óbvio que só o laboratório original faria essa mudança!
O telefone de atendimento é o mesmo! Pode pegar um frasco antigo "Laboratories" e o novo "Diet Labs"e verá o mesmo telefone de atendimento ao cliente! Falsificadores seriam burros ao ponto de usar o mesmo telefone?
Para tirar qualquer dúvida abaixo você tem um link governamental (NIH - Instituto Nacional de Saúde) com a nova descrição correta do nome do Black Mamba! Isso ocorreu em Julho de 2014!

A Innovative Diet Labs também produz Diablos e Hellfire e abaixo seguem os links dos registros de ambos já como Diet Labs:
Diablos - http://www.dsld.nlm.nih.gov/dsld/prdInfo.jsp?id=34276

Hellfire - http://www.dsld.nlm.nih.gov/dsld/prdInfo.jsp?id=34135

Bom, é um site Governamental Americano, não tem como falsificar isso, não é mesmo?!

Na própria internet já tem bastante gente vendendo o Black Mamba Innovative Diet Labs, principalmente no ebay, onde as mudanças chegam mais rapidamente. Muitos sites não mudaram as imagens por terem apenas 2 detalhes e com isso usam imagens antigas com blend antigo e na descrição "laboratories".
Abaixo seguem alguns anúncios do ebay:
Sites americanos que vendem a versão original e correta "Diet Labs":
(alguns descrevem como "Diet Labs", mas a exemplo do que eu escrevi antes, ainda usam a imagem antiga.)
Além disso, a Innovative também produz o Diablos e o Hellfire, e todos esses produtos chegam no mercado como Innovative Diet Labs como pode ver abaixo:
Hellfire
Diablos
Então amiguinho antes de escrever BESTEIRAS e ACUSAÇÕES na internet tenha ao menos a decência de se informar.
Editado por Marcio Gerente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...