Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

* Ganhei meu dia Hoje . :lmaosmiley: :laughingsmiley:

compra : SDS

U$ : 159,00

Produtos: Whey Muscle tech 5lb , Bcaa Optimun , Glutamina Universal 300g , VitD 360caps ,e camisa gratis

Enviado : 08/08

--------------------------

Objeto encaminhado

19/08/2014 10:24 RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO / BR

19/08/2014

10:24

RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado

de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO / BR 18/08/2014

07:34

RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 18/08/2014

07:33

RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil 12/08/2014

01:00

ALEMANHA / Objeto encaminhado

de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / 12/08/2014

00:24

ALEMANHA / Objeto recebido na unidade de exportação

Muito bom, sortudo! hehehe

Qual frete que você usou?

Postado

Pessoal, ja aconteceu de alguem de vocês logar na HD e apos aparecer outro nome e não o seu?

As vezes quando eu faço o login aparece outro nome e não o meu.

fiz um login e apareceu samuel e após colocar em portugues apareceu rafael, estranho.

Aqui sempre acontece. Depois de alguns minutos aparece o meu nome. Doideira isso hein kkkkkkkkkk

Postado

Comprei 2 Xpand dymatize no site BB, chega com vazamento devido a lacre interno estar mal selado. O lacre externo esta normal, mas isso não evitou vazamento ou contato do produto com elementos externos.

Obs: foram comprados duas embalagens, que foram recebidas em 21/08/2014. O prazo de validade de ambos venciam em 08/2014. Se cada embalagem tem 40 doses, como o BB (site de venda q todos do forum conhecem) imaginou que um cliente tomaria 80 DOSES EM 10 DIAS?? Descaso.

Ao perceber que o lacre externo estava imundo resolvi filmar a abertura do lacre.

Segue o video:

Postado

Compra: BB

Produtos: Carnivor 5LB, Gold Opt. 2LB, BCAA Opt. 60 Caps, Creatina Universal 500g. (Shakeira grátis)

Valor: 108,00 Dolláres

Entrega: Terceiros, abriram as embalagens e trouxeram em sacos transparentes. Recebimento OK.

Postado

Muito bom, sortudo! hehehe

Qual frete que você usou?

Opa.. agora só esperando eles atualizarem. nao saiu lado Rio ainda..

utilizei DHL mesmo .

Postado

Loja: SDS

Produto: 2x Opti-men 150 tabs (nova fórmula) + 3x tribulus Optimum

Data de Compra: 25/07/14

Data de Chegada: 20/08/14
Preço: US$79 + shipping - discount

Valor Declarado: US$ 14

Imposto+taxa: R$ 19 + 12,00

obs.: Canetaram US$30 na caixa como já me fizeram antes, mas calcularam em cima dos US$14. Provavelmente quem lançou no sistema errou? O US$30 está bem visível...

Postado

Comprei 2 Xpand dymatize no site BB, chega com vazamento devido a lacre interno estar mal selado. O lacre externo esta normal, mas isso não evitou vazamento ou contato do produto com elementos externos.

Obs: foram comprados duas embalagens, que foram recebidas em 21/08/2014. O prazo de validade de ambos venciam em 08/2014. Se cada embalagem tem 40 doses, como o BB (site de venda q todos do forum conhecem) imaginou que um cliente tomaria 80 DOSES EM 10 DIAS?? Descaso.

Ao perceber que o lacre externo estava imundo resolvi filmar a abertura do lacre.

Segue o video:

Estranho isso, mas se eu não me engano já li algo desse tipo, do lacre externo esta bom, porem o interno estar violado.

O suplemento, parece ter sido usado e empedrado.

Você deveria enviar o video à eles e pedir um reenvio do mesmo ou reembolso.

O prazo de validade esta vencida, não tome isso cara.

Postado

Estranho isso, mas se eu não me engano já li algo desse tipo, do lacre externo esta bom, porem o interno estar violado.

O suplemento, parece ter sido usado e empedrado.

Você deveria enviar o video à eles e pedir um reenvio do mesmo ou reembolso.

O prazo de validade esta vencida, não tome isso cara.

Mandei um email para eles, vamos ver como responderão

• Moderador
Postado

Para informação geral.

Comprei iso 100 no BB (o maio pote). Além de chegar rápido, não fui tributada.

Consegui um bom desconto e só paguei 50 dólares. Não sei se isso fez a diferença, considerando que a embalagem é grande.

Acompanhei o trajeto da mercadoria, pelo link fornecido no site, e vi que passou pela alfândega, mas felizmente eles não me cobraram imposto.

Nem precisa dize o quanto fiquei feliz :).

Postado

O código de rastreio ainda não está no ar, ele aparece clicando no número em baixo de "Delivery by DP Welt Paket". No caso ainda não apareceu, é normal, pode demorar muito ou pouco... Aguarde!

valeu cara, eu já fiz umas 10 compras na HD, e essa foi a única que ficou com esse número em vermelho.

Postado (editado)

Loja: HD Produto: Combat Powder 900g Banana Data de Compra: 28/07/14 Data de Chegada: 23/08/14 Preço: R$ 153,00 + shipping - discount Valor Declarado: Vou buscar no Correios TAXA: R$ 77,00 Me ferrei. Tem mais duas na fiscalização aduaneira, um Lipo6 Black UC e um Assault Hybrid Series. Abs.

Editado por Marcel Souza
Postado

Loja: HD
Produto: Whey gold standard 5lbs
Data de Compra: 06/08/14
Data de Chegada: 26/08/14
DHL RJ

Sem taxa. :)

So tenho uma duvida .. como é a primeira compra q faço .. Olhando aqui nas notas q veio.. diz na nota que o valor do whey esta $20,3.

Se fosse tributado qual valor real em R$ que pagaria?

Postado

Loja: HD

Produto: Whey gold standard 5lbs

Data de Compra: 06/08/14

DHL RJ

Sem taxa. :)

So tenho uma duvida .. como é a primeira compra q faço .. Olhando aqui nas notas q veio.. diz na nota que o valor do whey esta $20,3.

Se fosse tributado qual valor real em R$ que pagaria?

depende do humor dos fiscal, ele poderia te tributar tanto no valor declarado como canetar por conta própria um valor e tributar em cima daquele valor...

Postado

depende do humor dos fiscal, ele poderia te tributar tanto no valor declarado como canetar por conta própria um valor e tributar em cima daquele valor...

Ah certo.. dei sorte de nao ser taxado .

Postado

Existe alguma tabela da anvisa com os suplementos que sao proibidos de importar?

pesquisei e nao achei nada....

Estou querendo pegar o The Curse na BB, mas estou com medo, vi relatos aqui de pessoas que passaram sem problemas, mas fizeram compra em outros sites...

alguem arriscaria na bb?

Postado

Minha ultima compra na BB foram 2 C4 Extreme e umas cafeinas, por incrissel que pareva eu não fui nem taxado =)

Postado

Alguém já pediu amigos que moram nos EUA enviarem suplementos? Gostaria de saber se o frete pra cá sendo por pessoa física mesmo sai mais caro e ainda se tem menos chance de ser tributado, ou é tudo a mesma coisa.

Nas 4 vezes que importei não ocorreu de eu ser taxado, mas sei que uma hora vou ser "contemplado".

Postado

Loja: SC
Produto: Universal Ripped Fast

Frete: DHL
Data de Compra: 22/07/14
Preço: U$12,95 + U$4,00 (frete)

Valor Declarado: U$12,95

Valor considerado: U$20
TAXA: R$ 27,35 + R$12,00

Entrou por SP

Nem com a loja declarando o valor correto eles tão perdoando!

Postado

O muambator (site) de mais alguém ta bugado? No meu, a umas duas semanas já, não está mais aparecendo o ícone que linka para o rastreamento, ou seja, n tem me servido de absolutamente nda, já que se eu quiser ver à qntas anda minha encomenda tenho que ir pro site dos Correios...

Postado

O muambator (site) de mais alguém ta bugado? No meu, a umas duas semanas já, não está mais aparecendo o ícone que linka para o rastreamento, ou seja, n tem me servido de absolutamente nda, já que se eu quiser ver à qntas anda minha encomenda tenho que ir pro site dos Correios...

O Correios notificou uma porrada de site que estavam usando a marca deles em várias situações.

Aí por conta disso, o site do Muambator teve que retirar a logomarca e tal.

Postado

O meu tá assim também uma droga, nem sempre a atualização no site é confiável e o link dos correios quebrava o maior galho.

Postado

Pingou aqui oh

Vita...+ frete DHL GM standard acima de 4,5lbs (Veio por RJ)

2 whey protein ON

Data compra. 22/07/14

Data entrega. 26/08/14

Valor total $ 81,00 Obamas

No tax

Xupaa dilmaaa [emoji23]

OBS: reparei q na etiqueta da caixa não tem valor declarado, porem dentro da caixa junto ao produto veio umas etiquetas com os valores declarados. Pode isso Arnaldo? [emoji15]

ImagemImagem

Postado

Pingou aqui oh

2 whey protein ON

Data compra. 22/07/14

Data entrega. 26/08/14

No tax

Xupaa dilmaaa [emoji23]

OBS: reparei q na etiqueta da caixa não tem valor declarado, porem dentro da caixa junto ao produto veio umas etiquetas com os valores declarados. Pode isso Arnaldo? [emoji15]

ImagemImagem

O meu tmb veio assim. Dentro tinha etiqueta pra caramba kkkkk.
Postado

Pingou aqui oh

2 whey protein ON

Data compra. 22/07/14

Data entrega. 26/08/14

No tax

Xupaa dilmaaa [emoji23]

ImagemImagem

Um conhecido quer comprar o outro...quanto vale?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...