Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Mais alguem com problemas pra comprar na BB?

Que problema??? To pra fazer uma compra aqui e ta normal (com produto free e código de desconto, tudo funfando), só to esperando meu cartão passar o pagamento e liberar o limite.

Perder eu acho dificil... agora ser taxado é bem provável! =x

Por mais que não seja taxado também, se vc calcular o valor do frete x quantidade de produto, vc chega a conclusão que pelos RISCOS e tudo mais, vale muito mais a pena comprar vários potes separados do que um saco com 5kg....essa é MINHA opinião!

Claro que ficaria mais "fácil" ter 5kg de uma vez, em uma coisa só... mas eu acho até melhor comprar fracionado, porque posso variar os sabores e também vou abrindo um pote por vez! :)

Sem contar que dá pra variar mais no sabor! ;) ficar 5 meses tomando a mesma coisa deve ser tenso d+!

edit: uahuahuha dei o mencionar e não li a última linha! Mas é isso aí, variedade é show!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então para de ser nerds e falar pros caras que vc também pensa em importar 10lbs! hehehehehe :nerd:

ahhh...keria importar so pra tirar uma onda sabe...

"eu importei 10lbs"

uhauauha

estraga pazeres..

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que problema??? To pra fazer uma compra aqui e ta normal (com produto free e código de desconto, tudo funfando), só to esperando meu cartão passar o pagamento e liberar o limite.

Sem contar que dá pra variar mais no sabor! ;) ficar 5 meses tomando a mesma coisa deve ser tenso d+!

edit: uahuahuha dei o mencionar e não li a última linha! Mas é isso aí, variedade é show!

AuhAHUAUHA pois é! Tenso tomar 5kg do mesmo sabor, principalmente quando é sabor forte igual morango ou chocolate, enjoa rápido.

Agora se fosse de graça eu tomava 10kg de whey de jaca fácil, viu? kkkkkkkkk ...

ahhh...keria importar so pra tirar uma onda sabe...

"eu importei 10lbs"

uhauauha

estraga pazeres..

uhAuhAHUAU foi mal manolo!

Então vc quer pagar de "descolado"!? Entendi...

Tá CERTO! :thumbsup_still:

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh...keria importar so pra tirar uma onda sabe...

"eu importei 10lbs"

uhauauha

estraga pazeres..

Ce pode falar que importou 10lbs: em 5 potes de 2lb! uhauahuaha

AuhAHUAUHA pois é! Tenso tomar 5kg do mesmo sabor, principalmente quando é sabor forte igual morango ou chocolate, enjoa rápido.

Agora se fosse de graça eu tomava 10kg de whey de jaca fácil, viu? kkkkkkkkk ...

uhAuhAHUAU foi mal manolo!

Então vc quer pagar de "descolado"!? Entendi...

Tá CERTO! :thumbsup_still:

To tomando o Cookies n' Cream... doce pra caraaaalho, to até botando um pouco mais de água e misturando um pouquinho de leite (que dizem não ser muito bom) pra diluir mais o açúcar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ce pode falar que importou 10lbs: em 5 potes de 2lb! uhauahuaha

To tomando o Cookies n' Cream... doce pra caraaaalho, to até botando um pouco mais de água e misturando um pouquinho de leite (que dizem não ser muito bom) pra diluir mais o açúcar!

boa ideia...rsrs

o de caramelo é bompaka..melhor q o de chocolate( da optimum)

mais ainda assim o carnivor de chocolate eu acho o melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ce pode falar que importou 10lbs: em 5 potes de 2lb! uhauahuaha

To tomando o Cookies n' Cream... doce pra caraaaalho, to até botando um pouco mais de água e misturando um pouquinho de leite (que dizem não ser muito bom) pra diluir mais o açúcar!

Hmm... da ON? com leite integral fica paracendo MILK SHAKE... porém, como agora só tomo com água, fica com gosto de copo sujo! kkkkkkkk....

boa ideia...rsrs

o de caramelo é bompaka..melhor q o de chocolate( da optimum)

mais ainda assim o carnivor de chocolate eu acho o melhor...

Caramelo veio? nem bala de caramelo eu curto... acho doce demais! kkkk...

Da optimum os melhores que tomei até hoje foram Cookies & Cream, Vanilla Ice Cream e Morango... acho os de chocolate muito fortes.

Carnivor gostoso? maioria dos relatos falam que é ruim pra kct... enfim!

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... da ON? com leite integral fica paracendo MILK SHAKE... porém, como agora só tomo com água, fica com gosto de copo sujo! kkkkkkkk....

Caramelo veio? nem bala de caramelo eu curto... acho doce demais! kkkk...

Da optimum os melhores que tomei até hoje foram Cookies & Cream, Vanilla Ice Cream e Morango... acho os de chocolate muito fortes.

Carnivor gostoso? maioria dos relatos falam que é ruim pra kct... enfim!

estomago de moça? putz

carnivor de chocolate....diliça d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, fui buscar a encomenda taxada hehehe da HD :(

Me fala uma coisa, esse Optim Men o cheiro parece de cerveja kkkkkkkkkkkkkk, tem um bagulho tipo de algodao dentro, pra que serve aquela porra?

algodao é um brinde...manda pra dentro man....super over power multivitaminico, por isso só vem 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estomago de moça? putz

carnivor de chocolate....diliça d+

Orra, que nada manolo! pra quem tomava albumina saltos com água, e as vezes pela manha 10 ovos inteiros purtos batido com toddy (pra dar uma cor), whey com água é mamão com açúcar! kkkk

O carnivor eu nunca tomei... só vejo gente falando que cheira forte e é ruim porque é proteína da carne.

Ai galera, fui buscar a encomenda taxada hehehe da HD :(

Me fala uma coisa, esse Optim Men o cheiro parece de cerveja kkkkkkkkkkkkkk, tem um bagulho tipo de algodao dentro, pra que serve aquela porra?

O meu Optimen tinha cheiro daquelas CEVADA que vc dá pra peixe em pesqueiro! kkkkkkkkk...

O algodão geralmente é para conter a HUMIDADE... entende? já aconteceu deu tirar de alguns produtos e eles embolorarem...

Enfim, sentiu alguma diferença na "recuperação" tomando ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...