Ir para conteúdo

[Opinião] Dieta Instável E Ganhos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gigantes, desde que comecei a treinar há 7 meses, não tenho tido uma alimentação que possa ser chamada de dieta, pois não me autossustento ainda, o que me impossibilita a contagem certa de macros e micros ingeridos diariamente. Claro que estou na batalha de arranjar um emprego bastante para pagar minhas batatas-doces, latas de atum e sardinha, peitos de frango, suplementação e etc; mas enquanto isso não acontece, venho me mantendo às custas do que tenho em casa.

Por frequentar assiduamente o fórum, diria que tenho conhecimentos básicos sobre como manter os ganhos através de uma boa dieta, inclusive passei a suplementar desde o mês passado graças ao que li por aqui. Mas, ainda assim, me pergunto se a diferença entre meus números do início até os do exato momento está efetivamente positiva.

Segundo as avaliações, fui de 65kg para 73kg, tendo um aumento de 10kg de massa magra e uma diminuição de BF de 15% para 11% nesse meio tempo sem uma dieta exata. Em altura, cresci praticamente nada de lá para cá: 1,76cm.

Na pior das hipóteses, na qual eu não ache um emprego que se encaixe nos meu horários, vocês acham que é possível deixar a alimentação como está, dados os ganhos citados acima?

Valeu.

Editado por miguelnramos
Postado

Se voce vive em casa, como assim voce nao tem condicoes de contar macros? o_o

apenas coma o que existe na sua casa, voce nao precisa viver de atum, batata doce e suplementos, use as comidas que tem à sua disposicao

voce pode comer o que voce quiser, se consumir seus macros/micros/fibras...da uma lida nisso, pode ajudar: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-vdeo-explicativo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...