Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação - Estou Fazendo Corretamente?

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum e já li varios artigos sobre suplementos e nutrição, incluindo um muito bom sobre BCAA, bastante esclarecedor. Vou colocar parte da minha refeição e suplementação para que intendam e analisem de forma mais completa:

Pela manha como 2 fatias de pão integral light com 1 fatia de peito de Peru e um iogurt light. Logo em seguida (10min depois +/-) tomo duas capsulas do BCAA (Fix Darkness da integral 3900mg) e vou à academia. Pós treino tomo 2 scops (40g) de proteína (whey 5w da integral) e 5g de creatina (creaghenic Darkness da integral também) e logo em seguida (30min +/-) toma um copo de leite com nescau e 3 torradas. As 10hrs da manhã como banana, aveia e mel, o almoço varia bastante, as 16hrs como uma banana, as 18:30hrs como 2 torradas com 2 claras de ovo e 1 copo de leite, 21hrs como 2 bananas e um iogurt, ao chegar em casa como alguma coisa leve e tomo um copo de leite. Basicamente isso além de muita agua durante o dia.

As duvidas são:

1. O bcaa possui 3,9g ou seja ao consumir 2 caps estou ingerindo 7,8g suplementares (sem contar com a proteína e demais refeições). Vocês recomendariam uma ingestão maior de caps? Se sim, devo tomar quantas e quando (2 pré e 2 intra)? Lembrando que 4 caps serão equivalentes a 15,6g uma quantia consideravel acredito eu após ler o artigo sobre o assunto.

2. A ingestão de creatina sei que ta correta pq estou lendo outro artigo aqui do fórum sobre o assunto mas me pergunto se a ingestão de proteina esta adequada pois peso 74kg. São 32g de proteina pós-treino apenas.

Sei que preciso melhorar a suplementação (caso achem que devo mudar os suplementos e add outros por favor me ajudem) e a alimentação principalmente. Gostaria de ter a opinião de vocês sobre o assunto.

Li bastante artigo do forum mas ainda me surgem muitas duvidas.

Grato.

Postado

aproveita que leu bastante e leia sobre dieta, porque a sua esta de brincadeira né.

Fix Darkness da integral: 3caps (4,5g do produto) tem 3.9g de BCAA, entao a cada 3caps são 3.9g BCAA para ter ~15g BCAA precisaria de 11caps do produto.

Futuro profissional de Educação Física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.