Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bulk Sujo


M.Greene

Posts Recomendados

Então galera,vou ser obrigado a ficar 1 mês ou talvez até mais sem treinar,e já que sou um ectomorfo grilo,decidi aumentar meu peso,mesmo com o aumento de gordura com um bulk sujo "livre".

A ideia é comer qualquer coisa,em grande quantidade e varias vezes ao dia,e aí me vem a duvida:

Tem algum alimento que seria bom para ganhar peso? Eu não entendo muito do assunto,então me vem uma duvida,se eu comer batata doce em quase todas as refeições,afim de socar carbo mesmo,seria "efetivo"?

E outra,agora sem fazer atividade fisica,qual seria a quantidade de proteina a comer? Seria 1g por kg ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Bulk sujo e ainda não vai treinar? Má ideia, em?...

Se quer ganhar peso (massa magra + gordura), precisa de uma dieta com excedente calórico. Os alimentos com que você chegue a sua taxa calórica, não importa. Nenhum alimento te faz ganhar peso, e sim excedente calórico.

Batata doce nada mais é do que um carboidrato. Ele não faz milagre.

1,0-1,5g/kg acredito que seja suficiente.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk sujo e ainda não vai treinar? Má ideia, em?...

Se quer ganhar peso (massa magra + gordura), precisa de uma dieta com excedente calórico. Os alimentos com que você chegue a sua taxa calórica, não importa. Nenhum alimento te faz ganhar peso, e sim excedente calórico.

Batata doce nada mais é do que um carboidrato. Ele não faz milagre.

1,0-1,5g/kg acredito que seja suficiente.

Abraços!

Má ideia por causa do acumulo de gordura? Se for isso,não tem problema,e acredito que não vou aumentar muito o bf.

Sei que não faz milagre,mas o negocio é que todos dizem que "salgadinho,coca cola,batata frita e etc engorda" mas comi isso minha vida toda,e continuo seco... Pra mim ganho de peso é um negocio triste mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Má ideia por causa do acumulo de gordura? Se for isso,não tem problema,e acredito que não vou aumentar muito o bf.

Sei que não faz milagre,mas o negocio é que todos dizem que "salgadinho,coca cola,batata frita e etc engorda" mas comi isso minha vida toda,e continuo seco... Pra mim ganho de peso é um negocio triste mesmo.

Sim, é por causa do acúmulo de gordura. Como você sabe que não vai aumentar o seu BF? O mais normal num bulk sujo é aumentar gordura e massa magra em quantidades consideráveis. Como você não vai dar estímulos ao seu corpo, o ganho de gordura prevalecerá.

"salgadinho, coca cola, bata frita, e etc", não engorda. Já disse que o que leva a um acúmulo de gordura é o excedente calórico. Se você gasta 2500kcal por dia, e come 3000kcal, você irá ganhar peso (massa magra + gordura). Termodinâmica simples. Se você não engordou, foi porque você manteve um dieta com déficit/manutenção.

Mas você simplesmente não que ganho de peso, e sim ganho de peso com qualidade.

Concluindo: não faça um bulk sujo, sem ao menos treinar. Tente fazer uma dieta, com as calorias na manutenção (coma as mesmas calorias que gasta). Fazer uma dieta bulk, sem treinar, é pedir pra acumular gordura.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...