Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M.Greene

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de M.Greene

  1. M.Greene

    Tempo+Tentativa

    não é seguir o treino,é em base da estrutura de treino e dos exercicios que eram os que eu tinha em mente.Teria problema em seguir essaa estrutura sendo natural? porque se teria,seria com o embaseamento da onde?
  2. Eae galera,é o seguinte,tenho 1 ano e 5 meses de treino,consegui desenvolver legal nesse tempo,mas,cansei do famoso ABC2X então sai procurando e tentando montar um treino mais bacana,ai então entrei no site do zyzz(não sou um zyzete ) e achei o treino dele,me pareceu bacana,exercicios que ja uso,alguns diferente,mas no mais,proximo do que eu pretendia montar,então queria a opnião de voces sobre ele. http://www.zyzz.com.br/artigo/Dieta+e+treino+de+Zyzz Meu unico medo de trocar de treino é o seguinte,sempre treinei cada musculo 2x na semana,ja que sou natural,tenho medo de treinar 1 vez por semana cada musculo e nao adquirir resultados .
  3. Má ideia por causa do acumulo de gordura? Se for isso,não tem problema,e acredito que não vou aumentar muito o bf. Sei que não faz milagre,mas o negocio é que todos dizem que "salgadinho,coca cola,batata frita e etc engorda" mas comi isso minha vida toda,e continuo seco... Pra mim ganho de peso é um negocio triste mesmo.
  4. Então galera,vou ser obrigado a ficar 1 mês ou talvez até mais sem treinar,e já que sou um ectomorfo grilo,decidi aumentar meu peso,mesmo com o aumento de gordura com um bulk sujo "livre". A ideia é comer qualquer coisa,em grande quantidade e varias vezes ao dia,e aí me vem a duvida: Tem algum alimento que seria bom para ganhar peso? Eu não entendo muito do assunto,então me vem uma duvida,se eu comer batata doce em quase todas as refeições,afim de socar carbo mesmo,seria "efetivo"? E outra,agora sem fazer atividade fisica,qual seria a quantidade de proteina a comer? Seria 1g por kg ainda?
  5. Sei como é cara,aqui em Osorio-rs,só tem academias feitas para "saude e bem estar",e aí a dona/instrutora me "proibiu" de treinar pesado na academia dela,pois eu ia me lesionar... Aí eu imprimi uma papelada,entreguei pra ela,e outra instrutora/filha dela já mudou de lado,falou que não era a idade e o peso,e sim a execução que estava errada...(errada em que? "tudo") agora sempre treino com ela olhando muito seria pra mim pra tentar achar algum erro no exercicio... É triste não ter uma academia descente aqui...
×
×
  • Criar Novo...