Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blaasst...


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po mano, que merda, devia ter pego dura schering

essa diana é só pré-workout? dizem que dá um pump do caralho essas diana injet pra pré workout...

legal o ciclo, usa trembo TSD man...

eu faria assim:

1-12 testo 300-400mg/semana

1-12 bold 600-800mg/semana

5-14 trenb 100mg/TSD

1-4 diana 50mg/TSD (oral)

- diana injet eu não sei como funfa man, mas eu sei que é usado bastante como pré-workout, dá um pump fudido e tal... ai tem relatos que usam por bastante tempo mesmo mas sei lá, se for usar essa injetavel manda do começo até o fim mesmo antes dos treinos, manda no musculo que vc for treinar...

não faz tpc não mano, não tem sentido vc faz tpc pra dps fazer cruise... não entendi...

mas esse ciclo ta mais pra qualidade do que pra off off... a não ser pela diana, mas diana injet não sei como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO VOU MAIS FAZER TPC, ACHEI Q JA TINHA ESCLARECIDO...

E sobre as aplicações, todas elas são Pw, pq eu trabalho das 2 da madruga até as 7 da manhã, ae eu aplico na farmácia

chego e durmo até de tarde, acordo e vo treinar, ja to sentindo um pump intenso mesmo

a trenbo eu estou pensando em manda todo dia mesmo, mas é q depende do meu "fornecedor",

ele diz q é foda acha por um preço bom, ae complica pro meu lado tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamo que vamo aqui, oque q eu posso fala?

to ficando meio loco, acho é q é da trem,

to muito paranóico mesmo,muita gente disse q eu to mais estranho, to mais quietão,

mas de uma hora pra outra eu perco a paciencia até pra fala com alguma mina,

ja até mandei uma i toma onde não pega sombra

mas enfim, to com a sensação de pump o dia inteiro, junto com um formigamento, to suando mais tbm

perdi um pouco de cintura nos oblicuos, ae aumentei a dieta, to comendo 3 a 4 esfiras de por dia, doce ou salgada não me importo, é só pelas calorias mesmo, e a pele ta mais oleósa tbm

por enquanto é isso gigantes, só passei pra da um up

vlw

ITzwSMJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, acho q to ficando meio loco, aumentei a trenace pra 225mg a cada 2 dias

tipo, a sensação é como seu eu fosse indestrutivel no treino sabe, pump do caralho, densidade

mas eu saio do treino chego em casa e vo toma banho, baixa uma depressão, me sinto fraco, e quase choro sabe

acho q é por isso que quando dizem, que quanto melhor vc ta ficando, pior esta se sentindo

e estou muito instavel tbm, posso ta de boa uma hora, e na outra ja to um cavalo dando chute em todo mundo

to contando até 10 e respirando fundo, se não vo perde meu emprego =s

mas por enquanto é isso, vlw ae

ITzwSMJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...