Ir para conteúdo

[Duvida] Thermogenic Probiótica

Arianps

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comecei tomar thermogenic da probiótica hj e senti uma sensação estranha no peito lado esquerdo, gostaria de saber se é normal, tomei 2 caps=420 mg de cafeína

tenho 14 anos

68.6 kg

altura 1,68

gostaria de saber se é normal essa sensação estranha ou se devo diminuir a dosagem pra 1 capsula, no rótulo diz que sao 2, 30 minutos antes do treino.

Obs: sou novo aqui nao sei se postei a duvida no lugar certo, desde já obrigado pela atenção

Postado

Pessoal, comecei tomar thermogenic da probiótica hj e senti uma sensação estranha no peito lado esquerdo, gostaria de saber se é normal, tomei 2 caps=420 mg de cafeína

tenho 14 anos

68.6 kg

altura 1,68

gostaria de saber se é normal essa sensação estranha ou se devo diminuir a dosagem pra 1 capsula, no rótulo diz que sao 2, 30 minutos antes do treino.

Obs: sou novo aqui nao sei se postei a duvida no lugar certo, desde já obrigado pela atenção

provavelmente vc é sensível a cafeína, reduza para 1 caps e faça o teste.

normal não é não.

essa sensação estranha vem quando vc corre? ou durante o treino msm? o lipo 6 black uc rola isso cmg, mas nem me espanto, é só durante os aeróbicos.

flw

Postado

normal não é não.

essa sensação estranha vem quando vc corre? ou durante o treino msm? o lipo 6 black uc rola isso cmg, mas nem me espanto, é só durante os aeróbicos.

flw

na verdade essa sensação começou qnd eu cheguei em casa dps de uns 10 minutos...

Provavelmente vão me condenar por essa resposta...mas cara! Você tem 14 anos!!!!

Arruma uma namorada, que vai perder muito mais peso do que com qualquer termogênico do mercado!!

ahuuhaha pior que é, mas ta fod# ...

normal não é não.

flw

entao essa sensação veio dps no pós treino, cheguei em casa 10 minutos dps começo essa sensação, e nao tomo mto café é dificil...

Provavelmente vão me condenar por essa resposta...mas cara! Você tem 14 anos!!!!

Arruma uma namorada, que vai perder muito mais peso do que com qualquer termogênico do mercado!!

sahuhashas pior que é, mas ta fod# arranjar uma

Postado

normal não é não.

flw

ela vem no pós treino, cheguei em casa 10 minutos dps, começou essa sensação, e eu tb n tomo café é mto dificil de eu tomar

normal não é não.

flw

ela vem no pós treino, cheguei em casa 10 minutos dps, começou essa sensação, e eu tb n tomo café é mto dificil de eu tomar

aff, sou novo meus posts ficaram confuso rs

termo nacional é foda.

Cara, defina "sensação estranha".

Cafeina era para dar um pump

tipo, qndo cheguei em casa, tipo fiquei com uma dorzinha de leve no lado esquerdo do peito, me falaram q é taquicardia e tal... ai quero saber se é normal ou se devo parar de tomar ou diminuir a dose

Postado

aff, sou novo meus posts ficaram confuso rs

tipo, qndo cheguei em casa, tipo fiquei com uma dorzinha de leve no lado esquerdo do peito, me falaram q é taquicardia e tal... ai quero saber se é normal ou se devo parar de tomar ou diminuir a dose

Diminui a dose e vê como se sente ué, cada corpo é cada corpo.

To tomando 4 caps de Oxy Elite e nada hahahaha

Postado

Diminui a dose e vê como se sente ué, cada corpo é cada corpo.

To tomando 4 caps de Oxy Elite e nada hahahaha

uahsuhsa, e eu nao sou mto fã de café, acho q é por causa disso, nao sou acustumado com altas doses de cafeina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...