Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Absurdo Do Frango E Ovos

Pred

Posts Recomendados

Postado

fui comprar frango hoje no mercado e fiquei de cara,1kg de frango esta quase R$12 e 36 ovos por quase R$10

pra mim esta valendo mais apena comprar 1kg de whey da growth do que 5 quilos de frango =S.

mais alguém esta com esse problema de preço absurdo do frango ?

Postado

Estah uma merda mesmo

Nao sei o que foi que rolou, ovo estah foda de comprar, quero ver os milionarios que estao comendo salmao agora.

Postado

Nos açougues daqui to pagando em média 10 reais o kilo do peito de frango com osso,filé ja vai pra 12/14 pratas..sobre os ovos a duzia ta saindo por 4 reais,tava procurando alguma distribuidora pra comprar logo varias caixas com 30 ovos por um preço menos mas nem achei ainda

Postado (editado)

aqui ta a mesma coisa. esse domingo vou acordar mais cedo pra ir a feira comprar ovos. la sempre foi mais barato, vou voltar aos velhos habitos

edit: preço de 1 duzia de ovo no mercado aqui gira em torno de 4,00-4,50, ao passo que o kg do file de peito de frango ta 10-11 pila

pra nao perder o costume: lixo de país

pra mim esta valendo mais apena comprar 1kg de whey da growth do que 5 quilos de frango =S.

MANO EDITA ISSO AI SE NAO DAQUI A POUCO ELE AUMENTA O PREÇO

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

Por isso que eu to criando os meus próprio frango aqui no terreiro

Frango6.jpg

Editado por korzak
Postado

Por isso que eu to criando os meus próprio frango aqui no terreiro

negocio vai ser pegar galinha preta de macumba =D

é de gratix e vem um encosto junto \o

tem um condomínio aqui do lado que não é fechado,tem varias encruzilhadas,cada uma tem umas 3~5 macumbas

Postado

estou investindo em albumina, sai mais barato

se eu botar mais albumina na minha dieta eu vou morrer pro inalação de gases,ja tem 200G+ por dia de albumina e o estrago ta punk =D

Postado

queijos magros :D faço altas receitas

além de albumina e uma carninha moída pra variar

uhmmm....1 negocinho de ricota acho que é 2 pila né ?

carne moída aqui é foda,o cara não limpa direito mesmo pedindo pra limpar bem =S

Postado

Peito de frango desfiado tá R$ 20,00 o KG aqui, preciso arrumar um processador de alimentos pra eu mesmo desfiar.

Ovo eu nem gosto, não desce mais então eu gasto R$ 150 por mês em 3kg de albumina, tomo 100g/dia.

Postado

Aqui o file de peito de frango tá 8 conto o KG, e Ovos eu compro sempre de caixa, 30 duzias por 80 reais.. sai mais ou menos 2.60 a duzia do ovo pra min..

te mando a grana e tu manda por sedex pra mim ?

kkk

Postado

Hoje fui no mercado como todos os dias rsrs e tbm percebi isso, na vdd percebi a tempos, 1 duzia de ovos esta 4,50, e a bandeja de frango que eu sempre comprei por 9,85 está 11,90.

Acho que estão vendo que tem muita gente frequentando a academia e investindo na dieta hahahahah e viram que vão lucrar com os marombeiros fanáticos :) yeah

Postado (editado)

Compensa comprar em atacado. Aqui tem o Maxi (um atacado do WalMart),sempre tem preço bom.

Pacote da sadia com 2 kg de "sassami" por R$ 14,00, comprei 10 kgs no sábado passado. Em casa eu separo em porções de 500g, que é meu consumo diário.

Atum sólido beiramar (17g de proteína em 60g), 3,30 a lata no varejo, ou se comprar a caixa com 24 latas sai por 3,05 a un. Comprei apenas 10 latas, pq ainda tenho bastante aqui.

Vários mercados tem "quinta-feira verde" e a "quarta da carne", nesta normalmente acho o file de peito de frando por 8-8,5, já descongelado.

Dêem um procurada ai galera, sempre terão mercados com preço mais em conta.

Editado por Rogerxcmer
Postado

Compensa comprar em atacado. Aqui tem o Maxi (um atacado do WalMart),sempre tem preço bom.

Pacote da sadia com 2 kg de "sassami" por R$ 14,00, comprei 10 kgs no sábado passado. Em casa eu separo em porções de 500g, que é meu consumo diário.

Atum sólido beiramar (17g de proteína em 60g), 3,30 a lata no varejo, ou se comprar a caixa com 24 latas sai por 3,05 a un. Comprei apenas 10 latas, pq ainda tenho bastante aqui.

Vários mercados tem "quinta-feira verde" e a "quarta da carne", nesta normalmente acho o file de peito de frando por 8-8,5, já descongelado.

Dêem um procurada ai galera, sempre terão mercados com preço mais em conta.

eis de floripa ?

Postado (editado)

aqui é R$ 2,00 a dúzia , flousss ;) , o que mais aumenta o preço aqui é as verduras e frutas , pqp tomate ta quase 4 reais o kg .

Editado por NetoGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...