Postado 27/02/2013 às 14:10 02/27, 2013 Salve. Idade: 20 Altura: 1,80 Peso:71 Objetivo do treino: Hipertrofia TREINO ABCD COSTAS – TRAPEZIO – ANTEBRAÇO Levantamento terra Barra fixa / puxada costas Remada sentado Remada alternada com halteres Remada alta – encolhimento – Remanda alta Rosca antebraço PEITO – OMBRO Supino reto Supino Inclinado com halteres Supino declinado Cross over / pulôver Desenvolvimento Elevação lateral PERNAS Agachamento Leg press 45 Extensora Flexora Adutora (no próximo treino de pernas faço abdutora) Panturrilha (em pé e depois sentado, não sei o nome do exercício) Biceps e Triceps Rosca concentrada Rosca inversa Rosca 21 Triceps Testa Mergulho Triceps corda Queria algumas orientações... esse treino tá deixando alguma "parte de algum musculo" de fora? e Outra... qual a sequencia dos exercicios que devo fazer? Por exemplo: primeiro elevação lateral, e depois desenvolvimento, ou o contrario?etc...
Postado 27/02/2013 às 14:22 02/27, 2013 Tira remada alternada com halteres e poem remada curvada ( barra ) Tira o supino declinado e poem crucifixo, não faça pullover. Pernas ta dahora. Biceps tudo descartavel joga tudo fora Alternada e Direta pronto ja era so isso. faça bem focado e com maximo de peso e repetições. Triceps testa e mergulho. eu colocaria no lugar desses supino fechado e paralelas. Paralelas nunca pode faltar em um treino de triceps. ta bom esse esquema de treino mais você poderia fazer peito so peito e jogar o ombro com o triceps e biceps e fazer 5 exercicios para peito ja que você ira descansar eles por 7 dias. Ia ficar 5 exercicios peito E depois 3 triceps 2 biceps 2 ombros. A galera do forum vai falar que 5 exercicio para peito e muito para iniciantes ( tambem acho ) mais como você vai fazer ele sozinho. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 27/02/2013 às 14:40 02/27, 2013 Autor opa valeu a resposta mano Pulover eu vi um artigo (acho que foi aqui no site mesmo) falando super bem... comecei fazer e achei legal, da pra sentir esticando legal. Tirando o supino declinado não vai ficar faltando trabalhar a parte inferior do peito? Certo... vou trocar triceps testa por paralelas E outra, DOIS pra biceps nao eh pouco?? Nao sou tao iniciante assim.. era pra ter 1 ano de treino, mas pro problema de saude fiquei 2 meses parado ;/
Postado 27/02/2013 às 14:45 02/27, 2013 opa valeu a resposta mano Pulover eu vi um artigo (acho que foi aqui no site mesmo) falando super bem... comecei fazer e achei legal, da pra sentir esticando legal. Tirando o supino declinado não vai ficar faltando trabalhar a parte inferior do peito? Certo... vou trocar triceps testa por paralelas E outra, DOIS pra biceps nao eh pouco?? Nao sou tao iniciante assim.. era pra ter 1 ano de treino, mas pro problema de saude fiquei 2 meses parado ;/ Se você acha pouco pode fazer concentrada para biceps mais e sou uma ajuda não vai mudar muita coisa, so vai ajudar a esgotar um pouco do glicogênio do musculo. O supino normal trabalha a parte inferior do peito não e nescessario fazer declinado. meu treino e tudo para parte superior o unico que e neutro e o supino e minha parte inferior e bem densenvolvida. Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 27/02/2013 às 14:47 02/27, 2013 Autor matraca E sobre a sequencia dos exercicios... o que vc recomenda?
Postado 27/02/2013 às 15:18 02/27, 2013 ABCD A- Peito B - Costas ( trapezio e antebraço ) C- Pernas ( panturrilhas ) D - Triceps biceps e ombros Peito Supino inclinado com halter 4x Supino reto ( barra ) 3x Crucifixo 3x Cross over 3x Faça apenas 4 esqueça os 5. Costas Levantamento terra 4x 12,10,10,8 sempre aumentando os pesos Barra fixa 3x alternado 1barra 1 encolhimento ( trapezio ) Remada unilateral 2x8 Remada curvado 3x 10 Rosca punho 3x10 Pernas ta bom o que você coloco TRICEPS BICEPS E OMBROS Paralelas 3x de quanto conseguir Supino fechado 3x Pulley corda ou reto 3x Direta 3x Alternada 3x ( nesses de biceps você não precisa seguir essa ordem pode fazer na sequencia que quiser ) Desenvolvimento 4x Não sabe treinar não desce para GYM
Postado 27/02/2013 às 17:42 02/27, 2013 Só uma parada, o Pull Over é um exercicio de alongar,vai dar algum estimulo, mais nao é muita coisa, o recomendado é fazer ele uma semana e Cross Over na outra, ele é um bom exercicio mais é dificil de encaixar no treino de um jeito certo
Crie uma conta ou entre para comentar