Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós-Ciclo E A Gordura


Posts Recomendados

Conheço muito pouco sobre anabolizantes mas se tem uma coisa que é senso comum é que uma pessoa que usa 'bomba', quando para de treinar ou praticar esportes acaba ficando gordo.

Minha dúvida é: Os anabolizantes alteram o metabolismo da pessoa no longo prazo ou são os próprios usuários que continuam comendo no mesmo ritmo de quando estavam 'on fire' e por isso ficam gordos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo atleta de qq esporte quando para de praticar engorda. Nadador, jogador de futebol..

É normal envelhecer com a idade também se o cara não está mais treinando e fazendo dieta o que tem se ele engorda?

Se ele quisesse ficar magro ele ficaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo atleta de qq esporte quando para de praticar engorda. Nadador, jogador de futebol..

É normal envelhecer com a idade também se o cara não está mais treinando e fazendo dieta o que tem se ele engorda?

Se ele quisesse ficar magro ele ficaria...

Lógico que cada um deve ter o corpo do jeito que preferir.

O que estou dizendo é que muitas vezes os atletas, como você disse, ficam gordos quando aposentam. Na mídia, isso é tratado como resultado de tanta 'bomba' que o atleta tomou enquanto estava competindo.

O que quero saber é: Existe alguma relação entre essas coisas ou é tudo questão de dieta, tendo nenhuma influência dos anabolizantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não sei se eu que estou sem paciência, mas esse tipo de tópico me dá muita vontade de fechar.

Sem ofensa pessoal, mas a mídia que vc diz que fala essas coisas são tão ignorantes no assunto quanto você que fez essa pergunta.

Hormônios controlam seu corpo inteiro. Mexa com eles sem saber o que está fazendo, e estará brincando com a sorte.

Hormônios desregulados bagunçam qualquer pessoa. Você fala como se só atleta ficasse gordo. Veja a população ao seu redor.

Isso aliado a falta de educação alimentar e exercícios = gordos, doentes, envelhecendo com uma qualidade de vida lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu que estou sem paciência, mas esse tipo de tópico me dá muita vontade de fechar.

Sem ofensa pessoa, mas a mídia que vc diz que fala essas coisas são tão ignorantes no assunto quanto você que fez essa pergunta.

Hormônios controlam seu corpo inteiro. Mexa com eles sem saber o que está fazendo, e estará brincando com a sorte.

Hormônios desregulados bagunçam qualquer pessoa. Você fala como se só atleta ficasse gordo. Veja a população ao seu redor.

Isso aliado a falta de educação alimentar e exercícios = gordos, doentes, envelhecendo com uma qualidade de vida lixo.

Não afirmei nada. Como disse, nunca estudei sobre anabolizantes, mas sei muita coisa sobre nutrição, por isso essa relação entre as duas coisas nunca fez sentido pra mim.

Pode-se dizer então que,pelo menos na grande maioria dos casos, não existe relação entre a pessoa ter usado anabolizantes e ter engordado depois de parar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como eu disse se você estiver com hormônios bagunçados, SIM.

Se você pega um muleque qualquer, faz um ciclo de 10 semanas, depois para, não sabe fazer TPC, não faz exames, ficam com os hormônios todos alterados. A chance desse cara ganhar muita gordura, principalmente na cintura é enorme.

Pega uma pessoa que faz ciclos e ciclos de clembuterol, estimulantes de tireoide em geral. Ela para, tem um hipotiroidismo. Ela vai engordar, perder massa e etc..

Não é um assunto SIMPLES como 1 + 1 = 2. Não é "se eu usar bomba e parar, vou engordar?".

E não é só anabolizantes o problema. Pessoas naturais também tem problemas, quanto mais velho, mais problemas. Se não souber regular isso aliado a boa alimentação e exercício, vai ter problemas do mesmo jeito que o cara que usou toneladas de anabolizante sem conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O problema é a DIETA.

Porque você acha que ursos hibernam meses e não morrem, ou perdem toda massa muscular/gordura e tudo mais?

Jejum de 3 meses não emagreceria?

Hormônios controlam seu metabolismo... Tenha a melhor dieta do mundo, e hormônios desregulados, e seu esforço todo será em vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome tanto cuidando durante e pos ciclo. Faca uma boa TPC e ajuste a dieta pra intra e pos. Algumas eas tem fama de "queimador", dando a impressao que pode comer mil calorias a mais sem ver aumento de gordura. Mas... Quando seu ciclo terminar, voce estara com alto consumo calorico e, se nao fizer um bom TPC, vai perder tudo e ficar gordo, sim. Eas sao drogas. E drogas mexem com todo seu corpo e ate mente. Cuidados sempre! Leia bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...